O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A História de Mwangaza e Mvua: Capítulo 14 Adolescência

Algum tempo depois os filhotes eram adolescentes. Amanheceu na savana e todos acordavam… todos menos os adolescentes.

Mwanga: Mwangaza! Kuona! Acordem!
Mwangaza: Ah, mãe!
Kuona: Deixa a gente dormir mais um pouquinho!
Mwanga: Sinto muito, mas está na hora de acordar! E vocês podem acordar seus irmãos.
Mwangaza: Pode deixar! – Mwangaza e Kuona levantam e se aproximam dos irmãos.
Mwangaza: Mvua! Acorda!
Kuona: Acorda Mawili! – Eles nem se mexeram. Mwangaza e Kuona olham uma pra outra com um olhar travesso e rugem acordando todos que ainda dormiam em todo o reino.
Mawili! Kuona!
Mvua: Mwangaza! Não precisam nos acordar assim! Nem nos deixar surdos rugindo!
Mwangaza: *Risos* Mas vocês só acordam assim!
Kushinda: É, mas precisava mesmo acordar todo mundo desse jeito?! – Diz se espreguiçando.
Mwangaza: Kushinda você não precisa reclamar, afinal o Kodi acordou bem cedo hoje e saiu falando: “Eu vou falar com ela, eu vou me arrumar e vou falar com ela!”. E claro que ele estava falando de você!
Kushinda: Então é melhor eu me arrumar também! – Kushinda sai correndo para se arrumar.
Kuona: Então eles finalmente vão começar a namorar!
Mwangaza: É. E falando nisso quando é que você e o Ufahari vão começar a namorar maninha?
Kuona: E-eu e o U-Ufahari?! De-de onde você tirou essa ideia?
Mwangaza: Não adianta fingir que não sabe do que estou falando! Eu sei que você gosta dele. E sei também que ele te chamou para um encontro.
Kuona: Ele não me chamou para um encontro.
Mwangaza: Então ele vai chamar.
Kuona: Você acha mesmo?
Mwangaza: Claro!
Kuona: E você e o Mabadiliko Mwangaza?
Mwangaza: O que é que tem?
Kuona: Eu sei que gosta dele!
Mwangaza: Gosto nada! Vamos passear pelo reino. – Kuona e Mwangaza saem da caverna. Elas começam a andar.
Kuona: Então você pode falar de mim e do Ufahari e eu não posso falar de você e o Mabadiliko?
Mwangaza: A diferença é que o Mabadiliko estava na caverna e o Ufahari não! Quer me matar de vergonha?!
Kuona: Vocês dois se gostam! Deviam ficar juntos logo!
Mwangaza: Bem que eu gostaria, mas você sabe muito bem que não posso!
Kuona: Por que não?
Mwangaza: O pai do Mabadiliko e o papai são inimigos de infância! Ele nunca permitiria!
Kuona: Mas a mamãe falou que o convenceu a dar uma chance para eles.
Mwangaza: Ele falou isso, mas ele falar para eu não ficar com o Mabadiliko. Ele falou até mesmo que prefere que eu fique com o Mahuluti do que com o Mabadiliko! Na verdade ele chamou o Mahuluti de duas raças.
Kuona: A mamãe sabe disso?
Mwangaza: Não, mas o papai falou que eu não podia falar pra ela.
Kuona: Mesmo assim o papai não pode decidir sempre o que você deve ou não fazer!
Mwangaza: É, mas eu não quero desapontar o papai. Mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde eu vou tomar minhas próprias decisões. Mas você sabe como é importante para mim, deixar o papai orgulhoso. Por isso eu pretendo esquecer o Mabadiliko e pensar nele só como amigo!
Kuona: Bem, você que sabe.

Em outro local do reino Kushinda conversava com Twin.

Kushinda: Será que ele vai me chamar pra sair mesmo? Será que ele estava se preparando pra me chamar pra sair? Será que… - Ela é interrompida por Twin.
Twin: Ficar me perguntando não vai resolver nada! Então para de ficar aí na duvida e vai procurar o Kodi e perguntar pra ele!
Kushinda: Não é tão fácil assim!
Twin: É sim! Até porque vocês quando filhotes combinaram que falariam sobre seus sentimentos quando fossem maiores! Então é obvio que ele vai te pedir em namoro! – Fala sendo um pouco grossa.
Kushinda: Você acha mesmo?
Twin: Claro! Vocês sempre se gostaram! E sempre vão se gostar! Vão ser felizes para sempre! Mas nem todos tem um final feliz… - Dava para ver a tristeza em seus olhos.
Kushinda: O Mvua ainda não se decidiu?
Twin: Não. E já não vou mais insistir nisso!
Kushinda: Mas você sempre gostou dele! E da pra ver que essa paixão está se tornando algo maior e mais forte.
Twin: Você quer dizer que…
Kushinda: A sua paixão pelo Mvua está se tornando amor.
Twin: Não! Eu tenho que o esquecer!
Kushinda: Não desista do seu amor.  O Mvua pode não demonstrar, mas eu sinto que o que ele sente por você está se transformando em amor.
Twin: Eu gostaria muito. Mas como você percebeu, eu não sou mais como antes!
Kushinda: Você agora é mais durona, não demonstra seus sentimentos e tem pensamentos negativos para não se decepcionar depois e várias coisas mais!
Twin: Isso. Mas se prepara porque o Kodi está vindo na nossa direção.
Kushinda: Como eu estou? Estou apresentável? Ou estou tão feia que da pra assustar um búfalo há quilômetros?
Twin: Eu vou sair pra deixar vocês dois a sós e rir da sua pergunta da parte de assustar o búfalo! Ah, e você tá linda! Deixa de coisa! – Twin sai correndo.
Kodi: Err, oi Kushinda.
Kushinda: Oi Kodi.
Kodi: Então você, você quer…
Kushinda: Está me chamando pra sair?
Kodi: Sim. Mas você já sabia?
Kushinda: A Mwangaza ouviu você falar. E me contou.
Kodi: Bem, mas você topa?
Kushinda: Claro! Vamos!
Kodi: Agora?
Kushinda: Claro!
Kodi: Então vamos! Conheço um ótimo lugar! – Kodi leva Kushinda para um lugar lindo onde eles se sentam.
Kushinda: Nossa! Que lugar lindo!
Kodi: É lindo mesmo, mas nem toda beleza deste lugar se compara a sua.
Kushinda: A-acha mesmo? – Diz sem jeito.
Kodi: Sabe que sim. Eu falei o que sinto quando éramos filhotes e combinamos de falar sobre isso quando fossemos maiores. Bem, agora somos maiores e o que sinto por você não mudou só aumentou.
Kushinda: O que sinto por você aumentou também.
Kodi: Então, Kushinda você quer namorar comigo?
Kushinda: Claro que quero seu bobo! – Kushinda beija Kodi.
Kodi: Estranho!
Kushinda: O que?
Kodi: Começarmos a namorar sem ninguém espionando! *Risos*
Kushinda: *Risos* Verdade!

Em outro lugar do reino Mwangaza e Kuona estavam deitadas na sombra de uma arvora quando Ufahari chega.

Ufahari: Olá garotas.
Kuona: Olá Ufahari.
Mwangaza: Olá garotas ou olá Kuona? *Risos*
Kuona: Mwangaza!
Mwangaza: Bem, eu vou deixar os dois pombinhos a sós. – Mwangaza sai.
Ufahari: Kuona eu queria saber se, por acaso você quer sair comigo?
Kuona: Claro! Ah, quer dizer, por que não né! – Ela não é boa em disfarçar o que sente.
Ufahari: Bem, então que tal agora?
Kuona: Claro! Vamos lá! – Eles chegam até um pequeno lago e ficam olhando para seus reflexos.
Ufahari: Err, Kuona?
Kuona: Sim?
Ufahari: Eu tenho que te falar uma coisa.
Kuona: O que?
Ufahari: Bem, eu… eu, eu gosto de você.
Kuona: Eu também gosto de você.
Ufahari: Mas eu gosto de você como mais do que uma amiga.
Kuona: Ah, eu sinto, sinto o mesmo por você.
Ufahari: Não me surpreende. Eu sou incrível!

Kuona: Ah, é?

Ufahari: É. E você também é incrível!
Kuona: Acha mesmo?
Ufahari: É claro!
Kuona: Também acho você incrível! – Kuona lambe Ufahari.
Ufahari: Então somos incríveis!
Kuona: Acho que sim. – Kila se aproxima.
Kila: Filha! Quero falar com você!
Kuona: Hã, está bem. Nos vemos depois Ufahari. – Kila leva Kuona para longe dos outros.

Kila: Kuona. Eu não quero você e o Ufahari juntos!
Kuona: Nós não estamos juntos! E somos amigos!
Kila: Melhor assim! Não quero que vocês dois namorem!
Kuona: Beleza, mas por quê?
Kila: A sua mãe e o Ted foram criados como irmãos! Vocês são praticamente primos!
Kuona: Foram criados como irmãos, mas não são irmãos! E não acho que seria problema se fossemos primos!
Kila: Eu proíbo que vocês dois fiquem juntos! Espero ter deixado isso bem claro!
Kuona: E deixou papai. Claro como o pelo do Ufahari. - Ela sussurrou a última parte.
Kila: Que bom que entendeu. Eu estou fazendo isso para o seu próprio bem.
Kuona: Eu sei pai.
Kila: Bem, eu tenho que patrulhar o reino. Até mais tarde filha e lembre-se da nossa conversa.
Kuona: Pode deixar pai! – Kila sai.
Mwangaza: Kuona?
Kuona: Oi mana.
Mwangaza: por que está tão triste?
Kuona: Eu não estou triste!
Mwangaza: Deixa disso mana! Eu te conheço!
Kuona: *Suspiro* É o papai.
Mwangaza: O papai?
Kuona: É. O papai me proibiu de namorar o Ufahari!
Mwangaza: O que?! Por quê?
Kuona: Ele falou que eu e o Ufahari somos praticamente primos!
Mwangaza: Oh, mas mesmo assim não há motivos pra ficar triste.
Kuona: Mwangaza! Você me ouviu? O papai me proibiu!
Mwangaza: Ouvi sim, mas esqueceu do conselho que você mesma me deu? Então, eu acho que devia segui-lo.
Kuona: Você tem razão! Obrigada mana.
Mwangaza: Conte sempre comigo maninha! Agora vai lá encontrar o Ufahari!
Kuona: É isso mesmo que vou fazer! Mas siga meu conselho também!
Mwangaza: Vou pensar nisso. – Kuona vai procurar Ufahari.

Ufahari continuava no lago. Kuona chegou e se deitou ao lado dele.

Ufahari: O que seu pai queria?
Kuona: Nada de mais.
Ufahari: Então, já que somos incríveis já imaginou se… Kuona o que aconteceu? Você parece estranha!
Kuona: Nada. – Kuona apoia a cabeça sobre as patas dianteiras e olha seu reflexo. Ufahari apoia a cabeça em Kuona e ela levanta a cabeça.

Ufahari: Você está estranha! Qual é? Sabe que pode me contar!
Kuona: *Suspiro* O papai me proibiu de namorar você.
Ufahari: E por que ele fez isso?
Kuona: Ele falou algo sobre sermos praticamente primos.
Ufahari: E você concorda com ele?
Kuona: Não concordo. Mas ele é meu pai e não quero desobedecê-lo.
Ufahari: Mas ele não pode te dar ordens a vida toda! Você tem que tomar suas próprias decisões!
Kuona: Bem, mas e você? Já tomou suas próprias decisões?
Ufahari: Já sim. Mas só uma me interessa realmente!
Kuona: Qual?
Ufahari: Você!
Kuona: Então eu acho que é a minha vez de escolher. Eu escolho você!

Ufahari: Eu nunca vou mudar minha escolha!
Kuona: Eu também não vou mudar a minha! – Kuona e Ufahari se beijam.

Em outro lugar do reino todos os adolescentes menos os casais recém-formados. Kufana chegou até eles.

Kufana: Olá galera.
Mwangaza: Olá Kufana. Há quanto tempo!
Kufana: Pois é. A minha mãe estava me treinando, mas me deu uma folga e eu vim.
Mwangaza: Que bom que veio!
Kufanana: E ela não é a única  que veio!
Mwangaza: Kufanana! Saiu escondida outra vez?
Kufanana: Dessa vez não. Eu não tenho mais aquela doença! Posso sair sem me preocupar! Posso ser normal como qualquer outra leoa! Ou pelo menos como a minha irmã!
Mwangaza: Mas que ótima notícia!
Mvua: Nem tanto porque agora que somos adolescentes passamos grande parte do dia entediados!
Twin: No seu caso seria dormindo!
Mwangaza: *Risos* Verdade! Mas eu tenho que treinar agora. Nos vemos mais tarde. – Mwangaza vai treinar.
Twin: Então alguma de vocês tem alguma ideia do que fazer hoje?
Kufana: Não.
Kufanana: Não sei vocês, mas eu e a Kufana vamos fazer uma coisa que combinamos quando filhotes.
Kufana: Ah, é mesmo. Mas acho melhor nos prepararmos e irmos amanhã senão a nossa mãe vai desconfiar.
Kufanana: Tem razão. Mas só nós duas vamos porque se mais alguém sumir irão desconfiar.
Twin: Sumir?
Kufana: É.
Twin: E para onde vocês vão?
Kufanana: Para outro reino.
Kufana e Kufanana: Desvendar toda a nossa história e dos nossos pais que está oculta.
Twin: Bem, creio que terá muita aventura.
Kufana: De fato. Aventura, perigo e muito mais. Mas não sabemos quais consequências teremos.
Kufanana: Mas é um risco que estamos dispostas a correr!
Kufana: Mas conte-nos as novidades. Passamos muito tempo sem saber nenhuma notícia sobre vocês.
Twin: A Kushinda e o Kodi começaram a namorar, a Kuona e o Ufahari estão quase começando a namorar isso sem contar os outros casais que não confirmam o que sentem um pelo outro. Como o Changamoto e a Kuendeleza, a Mnyama e o Kusubiri, o Utulivu e a Mgonjwa, a Nyoka e o Wasiwasi, o Hofu e a Kuamka, a Zawadi e o Kilio, o Kishindo e a Heshima e a Ukimya e o Max. Mas também tem a Hisia e o Woga, a Makini e o Prol e o Ukungu e a Hewa e o Nyeti e a Molly e o Ardhi e a Violet. – Vou pintar imagens de cada casal com a mesma base. Tem alguns personagens novos e outros mais antigos. A Hewa e o Ardhi são os filhos mais velhos de Mwezi e Jua, mas nesse caso são os filhos deles que tem o mesmo nome, o Max e a Molly são os filhos mais novos de Mwezi e Jua. Violet é a filha mais nova de Uzuri e Ted o outro filho dela aparecerá logo.
Kufana: São todos?
Twin: Não. Mas não falei dos outros porque ainda não estão definidos.
Kufana: Tipo você e o Mvua?
Twin: Não sei. Mas vamos mudar de assunto.
Kufana: Ah, claro. Ele não se decide. Mas é impressão minha ou a Kuona está com o Ufahari e a Kushinda com o Kodi?
Twin: Eles estão em um encontro. E nós estamos entediados.
Kufana: Vida de adolescente. Kufanana eu acho que está na hora de corrermos!
Kufanana: Por quê?
Kufana: A nossa irmã vem vindo aí! Corre!
Kufanana: Não vá sem mim! – Kufana e Kufanana saem correndo.


Continua…


_____________________________________________________________________________________________________


P.S: Adolescência, aquela fase complicada da vida onde vivemos entediados, com sono e com fome e-e Kushinda e Kodi começaram a namorar *-*Ufahari e Kuona: A paixão proibida *-* Kila, você não pode proibir o amor deles! u.u

XD Não resisti XD
Kufanana agora pode aprontar por aí com a Kufana e ela vão para o antigo reino dos pais delas. Twin falou sobre todos os casais e eu vou pintar imagens de todos eles e postar no blog depois. Deu pra perceber que a Kufana e a Kufanana fogem da irmã e… acabei de perceber que ela não tem nenhuma paixão! E se vocês criassem um personagem para ser a paixão dela? Se gostarem da ideia eu cancelo o outro jogo e esse ficará no lugar dele. Respondam nos comentários se querem ou não isso. Não percam as próximas emoções e aventuras nos próximos capítulos! Amanhã eu posto o cap “Mais Detalhes”, então até a próxima postagem ou até os comentários.
Obs: Referência a Pokémon obviamente na parte em que Kuona fala: Eu escolho você!

2 comentários:

  1. Super pensei no Ash jogando a Pokebola gritando: CHARMANDER, EU ESCOLHO VOCÊEÊÊÊ! SOKSAAOSAOOASKKOASOKSAKOASOKASKOKOASOKSOKSAKO Inháá gosto muito :3

    Eita danado, quantos casais! Vai ser uma loucura! Aiaiai! Super ansiosa pros próximos! :3333333333333333333333333333333
    Vamos ver o que isso vai dar!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei nisso também e de uma imagem que vi que era de uma caixinha em forma de pokebola com duas alianças dentro e um papel escrito: Eu escolho você. Também gosto muito :3

      Pois é. Muitos adolescentes e ainda vai ter mais. Muita loucura!!
      Vamos ver o que isso vai dar me lembrou de Zomboomafo não sei como se escreve direito.

      Obrigada por ler e comentar e mais tarde tem Mais Detalhes ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)