O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Minha Personagem Para A Kamy: Alex

Hi pessoal. Depois de tanto tempo sem postar eu estou postando (obvio -_- se não eles nem estariam vendo isso né. Acabei de me zoar ‘-‘). Mas hoje estou postando meu personagem pra história da Kamy. A história talvez amanhã. Eu ia desenhar ela, mas não gostei de como ficou e procurei uma base mesmo. Não foi fácil decidir o elemento, mas a Karina me ajudou mostrando uma lista com os poderes dos Pokémons. Muito obrigada Karina ^^. Vamos para a personagem.



Nome: Alexandra, mas prefere ser chamada de Alex.
Espécie: Serval.
País: África.
Irmãos: Um irmão e uma irmã. São trigêmeos.
Elemento/Poder: Sombrio
Império: Nômade
Personalidade: Normalmente calma, mas se perde a paciência fica descontrolada, gosta de ajudar os outros, divertida, engraçada, faz de tudo para proteger quem ama inclusive matar.
Idade: 13
Habilidade: Controla as sombras as fazendo criar vida e as controlando como desejar, além de fortes poderes sombrios fazendo com que os oponentes fiquem inconscientes de acordo com a intensidade da força que aumenta quanto maior a escuridão, maiores e mais fortes são os poderes da Alex. Também pode saltar até 4 metros de altura e atacar com seu punhal que fica em seu bracelete.
Arma: Punhal.
História: Na savana africana uma serval deu a luz a três filhotes: Alexandra, Alexia e Brad. Eles eram muito unidos até 10 anos depois, vários inimigos dos servais atacaram o reino onde viviam matando vários servais. Os pais de Alex, Alexia e Brad os colocaram em um local seguro e foram mortos em seguida. Alex ficou muito triste por não fazer nada para ajuda-los e prometeu não deixar nada nem ninguém tirar aquilo que ela mais ama. Os três vagaram por um ano sobrevivendo com o que conseguiam e protegendo uns aos outros. Foi nessa época que descobriram seus elementos: Alex e Alexia com o elemento sombrio e Brad com o elemento metal. Depois de uma discussão Brad seguiu outro caminho de Alex e Alexia e se separaram. Alex e Alexia sempre ficam juntas sendo raramente vistas separadas e o objetivo delas é reencontrar o irmão novamente e proteger uma a outra e seus amigos. Alex também sempre faz de tudo para evitar se apaixonar até que encontra um serval negro e mesmo depois de uma discussão sobre a família dela, Alex acaba se apaixonando por ele. Depois desse encontro inesperado Alex e Alexia seguem seu caminho e encontram um guepardo que resolve ajudar as duas e ele entrega o punhal para Alex. Depois de um ano de treinamento elas seguem vagando por aí sem rumo com a esperança de encontrar o irmão novamente.


Então essa foi a minha personagem espero que tenham gostado e espero que você tenha gostado também Kamy ^^.

Isso é tudo pessoal. Até a próxima postagem ou até os comentários. Agora tenho que terminar minha lição ;-;.

4 comentários:

  1. Muito linda, adorei ela! Em breve ela vai aparecer... Ah, uma coisinha, estes animais não vivem no planeta terra, nem sequer na nossa dimensão, e eu vi muitas pessoas se confundindo com Pais e País... Mas quando eu disse pais, eu me referia a pai e mãe... =P
    Mas tudo bem... Eu entendo que tem essa grande semelhança, até eu ficaria na dúvida se alguém fizesse algo do tipo para alguma história, de qualquer maneira, adorei sua personagem e a história dela, em breve ela irá aparecer... Ah, mais uma coisa, eu vi que tem aquele por quem ela se apaixonou, mas, talvez você fique um pouco desapontada com o que vou dizer mas... Eu notei que você envolve bastante o romance em suas histórias, mas eu não sou boa com essas coisas, então é possível que esses dois enfrentem mais desafios que você espere, então não posso garantir que ele vão mesmo ficar juntos... Mas quem sabe? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é me confundi com isso =P
      Tudo bem se eu mesma fosse escrever a história não saberia se ficariam juntos, até porque depois que se encontraram seguiram caminhos diferentes. Vou ficar acompanhando a história ^^

      Excluir
  2. Eu fui uma das pessoas que confundiu Pais com País e-e OSOSAKSAKOSAOOKASKOASKOASKOKOASOKASOKASOKASKOASOK
    Triste/
    Enfim.. Eu só quis ajudar, poderes de Pokemons sempre são uma boa escolha! ;DD
    A Alex é linda! Adorei ela! :3333333333333
    Vou ficar esperando pra ver como vai ficar! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é e-e Sou uma pessoa confusa que se confundiu e-e
      XD
      Pois é! :DD
      A Roxy é linda também :33 Só não comentei porque no dia eu não estava com animo de comentar e-e Mas eu adorei a Roxy :333
      Também vou esperar! XD

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)