O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

domingo, 12 de janeiro de 2014

A História de Mwangaza e Mvua: Capítulo 5 O Exílio e o Ligre

Kila paralisou por um segundo. Depois ele fez uma cara de surpreso, respirou fundo, e finalmente demonstrou a alegria que sentiu.

Kila: Mwanga… isso é… isso é… ótimo! Não tenho palavras para descrever minha alegria.
Mwanga: Que bom que está feliz! Mais tarde vamos contar para a Mwangaza e o Mvua.
Kila: Tenho certeza de que ficaram felizes! Mais até do que eu!
Mwanga: Claro que vão.



Enquanto isso os filhotes continuavam sem saber onde ir, já que tinham desistido de ir ver os recém-nascidos.


Mwangaza: Nenhuma ideia?
Twin: Nenhuma.
Mwangaza: então, eu tenho que ir. Está na hora do banho. Vamos Mvua.
Mvua: Tá bem, tá bem!
Mwangaza: E você vai primeiro hoje.
Mvua: Por que eu?
Mwangaza: porque eu fui a primeira ontem.
Mvua: Então tá! Vamos acabar logo com isso!

Mwanga dá banho no Mvua. Depois do banho Mvua volta até os outros e Mwanga está dando banho em Mwangaza quando chega Kushinda…

Kushinda: Mwangaza!

Mwangaza: Kushinda?!



Kushinda: O Mvua teve uma ideia para o que fazermos hoje.
Mwangaza: É mesmo? O que?
Kushinda: Ele não disse. Ele falou que só iria dizer quando todos estivessem lá e só falta você.
Mwanga: Pode ir filha. Já terminei de te dar banho.
Mwangaza: Obrigada mãe.


Kushinda e Mwanga vão até os outros.


Mvua: Agora que todos estão aqui podemos ir e…
Mwangaza: E pra onde nós vamos?
Mvua: Prometem não contar pra ninguém?
Todos: Prometemos.
Mvua: Nós vamos pro exílio.
Todos: O que?
Mwangaza: Nossos pais nos proibiram de ir lá! E falaram que lá é perigoso!
Mvua: Estão com medo. Eu nunca recuso uma aventura!
Twin: Eu já falei que iria antes e não vou desistir agora.
Mabadiliko: E quando você falou isso Twin?
Twin: No dia em que chegamos!
Mwangaza: Mvua nós vamos. Mas se nossos pais descobrirem a culpa é toda sua!
Mvua: Menos papo e mais ação! Vamos lá!


Eles chegam ao exílio…

Mwangaza: Lugar sinistro.
Twin: Eu imaginei que seria sinistro, mas é bem mais sinistro do que imaginei!
Mvua: Podemos nos aventurar bastante.
Mwangaza: Só se quiser morrer! Esqueceu do que o papai disse?
Mvua: Não, mas…
Mwangaza: É perigoso!
Mvua: Não vejo perigo nenhum por aqui. Só porque é minha irmã não quer dizer que…
?: Não garoto. Sua irmã tem razão. Aqui é perigoso. Mas para a sorte de vocês suas mortes serão rápidas e não irmão sofrer muito.
?: Pai, não!
?: Filho…
?: Eles podem ser meus amigos. Eu nunca tive amigos antes!
?: Está bem filho. Meu nome é Hatari. Sou um tigre feroz e valente. Mas não sou malvado. Só gosto de assustar alguém de vez em quando. Mas não de machucar. E esse é meu filho o Mahuluti.
Twin: Mas ele se parece mais com um leão do que com um tigre.
Hatari: É que ele puxou isso da mãe. A mãe dele era uma leoa.
Twin: E o que aconteceu com ela?
Hatari: Ela morreu. Quase isso. Digamos que ela não tinha amor ao filho e nem a vida. Basicamente ela tentou matar o Mahuluti, mas eu o protegi e ela morreu primeiro. Bem, eu vou indo. Divirtam-se e se aparecer outro tigre é melhor não ficarem aqui. Os tigres bons foram embora do reino oculto e apenas os maus ficaram. Se cuidem. – Ele vai embora.


Eles se apresentam. Não vou mostrar as apresentações pra não perder tempo.


Twin: Então, você tigre ou leão?
Mahuluti: Eu sou um ligre.

Ele é muito lindo *-*


Mwangaza: Nós nunca tínhamos visto um ligre antes!
Mahuluti: E eu nunca tinha visto uma leoa tão bonita antes. – Ele mal conheceu a Mwangaza e já tá dando em cima dela ‘-‘.
Mabadiliko: Então, acho melhor nós voltarmos Vai que aparece outro tigre e dessa vez nada vai impedi-lo de nos atacar. Além disso, se nossos pais descobrirem vamos ficar de castigo. – É cheiro de ciúmes que estou sentindo?
Mahuluti: Não se preocupem. Raramente um tigre vem aqui. Mas não sei por que meu pai veio até aqui.
Mabadiliko: Mas nossos pais podem descobrir a qualquer momento.
Mvua: Você se preocupa demais! Vamos nos divertir enquanto estamos aqui!
Mabadiliko: Mwangaza. Posso falar com você?
Mwangaza: Claro.
Mabadiliko: Vamos para um lugar mais reservado.

Eles saem sem ninguém perceber – ninjas XD.


Mabadiliko: Aqui não é seguro! Se nossos pais descobrirem vamos ficar de castigo!
Mwangaza: Eu não vou ficar de castigo por culpa do Mvua! Foi ideia dele vir pra cá!
Mabadiliko: Mas se eu sair sem minha irmã ela me mata!
Mwangaza: Impressionante como você tem medo da sua irmã.
Mabadiliko: Ela é ameaçadora!
Mwangaza: Eu sei. Não provoque ela. Ninguém sabe do que ela é capaz! Aposto que você vai dizer isso algum dia.
Mabadiliko: É bem provável. – Os dois riem. Estava rolando um clima entre eles.
Mabadiliko: Mwangaza, eu… - Ele é interrompido por Mahuluti.
Mahuluti: Estou interrompendo alguma coisa?
Mwangaza: Não. Nada não. Depois eu falo com o Mabadiliko.
Mahuluti: Eu não via vocês, então fui procurar e encontrei vocês aqui.
Mwangaza: Está bem. Vamos voltar até os outros. Vamos Mabadiliko.


Eles voltam até os outros.


Kushinda: Onde você estava Mwangaza?
Mwangaza: Eu estava conversando com o Mabadiliko.
Kushinda: Conversando né. Sei… - Diz sendo irônica.
Mwangaza: Conversando sim! O que eu iria fazer além disso?
Kushinda: Você sabe. Beijar, namorar, abraçar… muitas opções.
Mwangaza: Kushinda… você sabe o que eu acho sobre isso!
Kushinda: Claro! Acha tudo isso um sonho! – Provocações sem limites XD.
Mwangaza: Exatamente… o quê? – Ela confessou XD.
Kushinda: Qual é Mwangaza! Todos  nós sabemos que você gos… - Mwangaza coloca a pata na boca dela a impedindo de continuar a frase.
Mwangaza: Então eu acho que já tá na hora de ir. Nossos pais  já devem ter sentido nossa falta e…
Mvua: Por que você acha que pode mandar em nós?
Mwangaza: Porque sou a mais velha e, claro que se descobrirem a culpa será minha! Vamos voltar logo!
Mahuluti: Mwangaza. Fique mais um pouco aqui. – Mahuluti finge tropeçar e cai em cima de Mwangaza e ele beija ela.
Eu desenhei e pintei a imagem, então se quiser usar fale que eu desenhei a original


Continua…


__________________________________________________________________________________________


P.S: Mwanga grávida novamente *-*. Filhotes… foram aprontar no exílio e conheceram um ligre. Eu tive essa ideia do ligre desde o ano passado quando descobri a existência desta criatura. E ele já deu em cima de Mwangaza e Mabadiliko não gostou nada disso. Ciúmes… imagina quando ele ficou quando o Mahuluti beijou a Mwangaza :O. Muita confusão e aventura no próximo capítulo da história de Mwangaza e Mvua. Não pecam os próximos capítulos. Até a próxima postagem ou até os comentários.


5 comentários:

  1. Quero ver seus filhotes Mwanga !!
    E filhotes só na confusão, não e ?
    Mahuluti seu safado !!
    Adorei !!
    Esperando o próximo !! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo eles aparecerão *-*
      Pois é.
      E atrevido tbm u.u

      Obrigada por ler e comentar ^^

      Excluir
  2. Eu sei como vc faz eles leões vc a foto do Google e depois coloca na Paint para pintar e puff vc salva e pronto!

    ResponderExcluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)