O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A História de Mwangaza e Mvua: Capítulo 6 Problemas

Mwangaza empurra Mahuluti e se levanta. Mabadiliko sai correndo.

Mwangaza: Mabadiliko! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO MAHULUTI? ACHA QUE PODE FINGIR TROPEÇAR PARA CAIR EM CIMA DE MIM E EM BEIJAR? SE PENSA ASSIM ESTÁ MUITO ENGANADO! – Ela gritava furiosa – Nunca mais faça isso outra vez! NUNCA MAIS! – Mwangaza sai correndo atrás do Mabadiliko.
Mahuluti: Acho que ela ficou brava.

Mvua: Você acha? – Diz sendo irônico – E não beije minha irmã outra vez!



Mahuluti: Wow! Vejo que você é um irmão ciumento. Sinto muito por isso.


Mwangaza vai até Mabadiliko…


Mwangaza: Mabadiliko!
Mabadiliko: Por que está aqui comigo e não com seu namorado, o Mahuluti?
Mwangaza: O que? Não! O Mahuluti não é meu namorado!
Mabadiliko: Mesmo depois que vocês se beijaram?
Mwangaza: Nós não nos beijamos! Ele me beijou e eu não gostei!
Mabadiliko: Você não gostou? Por quê?
Mwangaza: Não é dele que eu gosto.
Mabadiliko: Você gosta de alguém não é?
Mwangaza: O que? Não, claro que não! P-por que você acha isso? – Ela estava nervosa.

Mabadiliko estava sentado e se levanta. Mabadiliko beija Mwangaza.


Mabadiliko: Bom saber que você não gosta do Mahuluti e gosta de alguém. *Sorriso* Nos vemos depois Mwangaza. – Ele pisca para ela.

Mwangaza fica com um sorriso apaixonado vendo ele voltar para o reino oculto. Kushinda vê Mwangaza e vai até ela.

Kushinda: Que cara é essa prima?
Mwangaza: *Suspiro apaixonado* - Ela aponta para Mabadiliko.
Kushinda: Ah, espera. O que aconteceu entre vocês dois?
Mwangaza: Ele me beijou.
Kushinda: O Mahuluti também te beijou e sua reação foi diferente.
Mwangaza: O Mahuluti e eu somos apenas amigos.
Kushinda: E você e o Mabadiliko são mais que amigos não é?
Mwangaza: o que? Não! Nós não podemos. O meu pai e o pai dele são inimigos e o meu pai nunca permitiria isso. E eu não quero desobedecer meu pai.
Kushinda: Mas e sua mãe? O que ela acha disso?
Mwangaza: Ela quer que eu tome minhas próprias decisões. Ela me contou como ela e o papai se conheceram e o papai era um exilado.
Kushinda: É minha mãe me contou sobre isso também. – Elas ouvem gritos vindos de onde os outros estavam.
Mwangaza: Sabia que não era uma boa ideia vir pro exílio! Vamos até eles, mas não sem um plano. Vamos nos aproximar e ver a situação rapidamente antes que algo pior aconteça! Vamos lá!

Onde eles estavam…

Tiger: Qual é o problema crianças? Não queriam brincar com o Tiger? *Risada maligna*
Mdogo: Você! Por que não briga com alguém do seu tamanho?
Tiger: Você? Não me faça rir! Tigres são maiores que leões!
Wakubwa: Talvez. Mas a união faz a força! Não é mana?
Mkubwa: Claro mana!
Tiger: Três contra um parece um pouco injusto.
Mkubwa: Mais injusto que um tigre atacar filhotes indefesos?
Mwangaza: Obrigada primos. Vamos embora antes que algo pior aconteça e nos encontramos depois.
Mdogo: Vão logo que depois conversamos com vocês. – Todos os filhotes voltam para o reino oculto inclusive o Mahuluti.
Tiger: Legal! Nos livramos do duas raças! – Preconceito contra ele. Mas só ele não gostava do Mahuluti.
Mdogo: Se eu fosse você desistiria. Nós não sentimos dor. – Eles puxaram isso da Kish :3.
Wakubwa: Tudo ficaria mais fácil se você desistisse!
Tiger: Eu não vou desistir! Tiger nunca desiste! – Ele ataca.
Mkubwa: Ele fale dele mesmo em terceira pessoa? Que ridículo.
Wakubwa: Concordo mana. – Elas atacam e começam a brigar com Tiger.


Nos limites do reino oculto com o exílio…

Mwangaza: Eu avisei que era perigoso! E o Mabadiliko também! Mas vocês ouviram? Não! Ouviram o Mvua! E olha no que nos metemos!
Mvua: Você concordo em vir aqui!
Mwangaza: E concordei em voltar assim que cheguei!
Mvua: Você foi beijada aqui!
Mwangaza: Eu preferia ter ficado no reino do que ser beijada pelo Mahuluti! Sem ofensas Mahuluti, mas o que você fez foi horrível! – Ela estava com raiva.
Mvua: Vai dizer que não se divertiu nada aqui?
Mwangaza: Seria melhor ter ficado no reino! Agora vamos ficar de castigo por sua culpa!
Mdogo: Chega de brigas! Aquele tigre sossegou.
Wakubwa: Em outras palavras ele desmaiou. Vamos voltar. Seus pais precisam saber o que fizeram!
Mwangaza: Eu falei!
Mvua: Não enche Mwangaza!
Mwangaza: Já que é assim não fala comigo enquanto estivermos de castigo!
Mvua: Não exagera Mwangaza!
Mwangaza: Não ouço nada!
Twin: Onde está o Mabadiliko?
Mwangaza: Ele voltou para o reino oculto depois de nós… conversarmos.
Kushinda: Conversar né?
Mwangaza: Kushinda!
Kushinda: Tá bom eu não falo nada. Vai ser o nosso segredinho.
Twin: Mas depois vocês me contam. Ou então o Mabadiliko me conta. Mas é melhor pensarmos no castigo. O problema é se colocarem todos de castigo de uma só vez.
Mkubwa: Seus pais vão pensar nisso. Agora se preparem para a bronca porque já chegamos e seus pais estão vindo em nossa direção.
Mvua: Mwangaza?
Mwangaza: Pai. Mãe.
Kila: O que vocês estavam pensando? Eu falei que no exílio era perigoso! E falei para não irem lá! E mesmo assim me desobedeceram!
Mwangaza: Foi ideia do Mvua! Eu tentei fazer todos voltarem quando chegamos lá, mas o Mvua convenceu a todos a continuarem lá! O Mabadiliko também queria voltar e ele voltou antes que todos e mesmo assim quando voltei até os outros eles estavam em perigo! Ainda bem que o Mdogo, a Wakubwa e a Mkubwa apareceram se não isso teria acabado muito mal! – Ela está com muita raiva do Mvua.
Mabadiliko: Sinto muito, mas a verdade deve ser revelada. A Mwanga falou a verdade. Ela sempre foi contra irmos pro exílio e eu também.
Kila: Nesse caso você e a Mwangaza não ficam de castigo.
Mwandamo: Filho que bom você ter agido bem e filha estou decepcionado com você! Twin você está de castigo! Por algumas semanas! Vamos todos entrar em um acordo para ficarem de castigo no mesmo período.
Kila: Concordo. Mabadiliko, Mwangaza podem ir. Vamos ficar aqui cuidando do castigo dos outros.
Mwangaza: Está bem pai. Vamos.
Mabadiliko: Claro. – Eles saem correndo enquanto os outros estão esperando seu castigo.

Em outro local do reino…

Mabadiliko: Todos ficaram de castigo menos nós dois! Dá pra acreditar?
Mwangaza: É difícil de acreditar, mas escapamos da encrenca! Mas nós tentamos voltar com todos antes de algo ruim acontecer, mas não nos ouviram.
Mabadiliko: É, mas acho que eles estão com raiva porque deixamos eles sozinhos nessa.
Mwangaza: Cedo ou tarde eles nos perdoam. Além do mais o castigo é só uma consequência de seus atos. Mas acho que o papai foi injusto já que mesmo discordando eu fui com eles. Eu desobedeci ele.
Mabadiliko: Ele deve ter pensado nisso, mas pensou em suas boas intenções depois.
Mwangaza: Sim, deve ser.
Mabadiliko: Mwangaza eu quero te contar uma coisa…
Mwangaza: Sobre o beijo? Não precisa se desculpar.
Mabadiliko: Não era bem sobre isso, mas…
Mahuluti: Estou atrapalhando alguma coisa?
Mwangaza: Não…
Mabadiliko: Sim!
Mahuluti: Que bom! Essa foi a intenção.
Mabadiliko: *Rosnado*
Mwangaza: Calma Mabadiliko.
Mahuluti: Isso mesmo. Calma. Não faça algo que vai se arrepender depois.
Mabadiliko: Como fingir tropeçar só para beijar a Mwangaza e ela ficar com raiva de você? – Sarcasmo.
Mahuluti: *Rosnado*
Mwangaza: Calma Mahuluti!
Mabadiliko: É. Calma. Além disso a Mwangaza não gosta de você.
Mahuluti: Ah, é? Quem disse?
Mabadiliko: A…
Mwangaza: Chega de briga! Eu prefiro ficar de castigo do que ficar vendo vocês dois discutindo!
Mabadiliko: Não se preocupe Mwangaza. Nós não vamos brigar. Não é Mahuluti?
Mahuluti: Claro.
Mwangaza: Melhor assim. Agora o que vamos fazer?
Mvua: Que tal se desculparem por nos traírem?
Mabadiliko: Nós não traímos vocês! Só falamos a verdade!
Twin: Mas vocês ficaram livres, sem castigo! E nós estamos de castigo por quatro semanas!
Mabadiliko: Nós avisamos para voltar antes que algo pior acontecesse!
Twin: Eu até queria saber o que aconteceu entre você e a Mwangaza, mas não quero falar com você!
Mabadiliko: Dramática!
Twin: Mas a Mwangaza também parou de falar com o Mvua, então você também a chamou de dramática!
Mabadiliko: Não, eu chamei você!
Twin: Não fala mais comigo! Aliás, nenhum de nós quer falar com vocês!
Mwangaza: Sério?
Todos: Sério!
Mwangaza: Nossa! É sério!
Twin: Agora nós vamos pra caverna. Aproveitem sua liberdade!
Mabadiliko: Aproveitem sua prisão!
Twin: Não me provoque!
Mabadiliko: Pensei que não estava falando comigo!
Twin: Eu não estou… esquece! Só não me dirija a palavra!
Mabadiliko: Está bem estressadinha!


Twin sai rosnando atrás dos outros em direção á caverna.


Mwangaza: Nunca vi você enfrentar sua irmã assim!
Mabadiliko: Quando ela está de castigo não pode fazer nada comigo.
Mwangaza: Você só enfrenta ela quando ela não pode fazer nada com você?
Mabadiliko: É.
Mwangaza: Nossa. Como você tem medo dela heim!
Mabadiliko: É impressão minha ou está começando a chover?
Mwangaza: Nossa! Está começando a chover mesmo! Vamos pra caverna! O problema vai ser nossos parentes e amigos que não querem falar com a gente.
Mahuluti: Eu vou voltar pro exílio. Mas eu volto amanhã.
Mwangaza: Tudo bem. Vamos Mabadiliko!

Eles correm até a caverna.


Twin: Resolveram se juntar a nós ou o que?
Mabadiliko: Está chovendo.
Twin: Por acaso tem medo de água?
Mabadiliko: Por acaso tem medo de ficar de castigo?
Twin: Grrrrrrrrrrrrrrrrr.
Mwangaza: Não provoca!
Twin: Que bom que me entendeu Mwangaza. Mas seria melhor se tivesse entendido quando escapou do castigo e sobrou para todos nós!
Mwangaza: Eu sei que foi injusto!
Twin: Não parece!
Mwangaza: Tá bem! Me deixa em paz! – Mwangaza vai para o canto da caverna onde fica sozinha. Ela se deita e observa os outros. Mwanga chega perto da filha para falar com ela.


Mwanga: Mwangaza? Por que está aí sozinha?
Mwangaza: Porque eles estão me culpando por não ter ficado de castigo! Eles não querem falar comigo!
Mwanga: Mas isso é uma consequência dos atos deles. Você não tem culpa se foi ideia do Mvua.
Mwangaza: Mas eu também fui ao exílio. Quando cheguei eu quis voltar, mas discordaram do Mabadiliko e de mim!
Mwanga: Mas você sabia que era errado e tentou voltar antes que algo ruim acontecesse. Não se sinta tão culpada pelo que te falaram. Logo eles esquecem e voltam a falar com você.
Mwangaza: Depois de quatro semanas talvez. Mas não antes disso.
Mwanga: Não custa tentar. Mas nem o seu irmão?
Mwangaza: Não. Ele também não quer falar comigo. Mas eu não quis falar com ele primeiro.
Mwanga: Filha você tem que resolver isso. Se precisar de tempo você tem quatro semanas até.
Mwangaza: Obrigada mãe! – Elas se abraçam.


Continua…

________________________________________________________________________________


P.S: Mabadiliko e Mwangaza ou Mahuluti e Mwangaza? Tá na cara quem ela prefere u.u XD. Kushinda pega muito no pé da Mwangaza. Essa foi por pouco! Esses filhotes foram salvos pelo Mdogo, Wakubwa e Mkubwa, os filhos da Kish e do Fauti :3. Castigo para a maioria e Mwangaza e Mabadiliko ficam algum tempo a sós. Mas o Mahuluti fica entre os dois. Problemas familiares e na amizade também. Nossa quanta confusão em um só capítulo o.O Mas terá muito mais nos próximos. Mwanga sempre dá bons conselhos. Não vou falar muito. Então, até a próxima postagem ou até os comentários.


5 comentários:

  1. Meu deus quantos problemas ! XD
    Meu deus que casal mais perfeito *-------*
    Irmão ciumento u.u
    A-M-E-I !!!
    Esperando o próximo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos, e mais virão! XD
      Muito perfeito! *-*
      Muito ciumento u.u

      Obrigada por ler e comentar ^^

      Excluir
  2. WOOOOOOOOOOOOOW! Finalmente terminei de me atualizar no teu blog! UFA!

    Cara, to vendo que muitas confusões vem por aí.. To vendo um Triângulo Amoroso?! SUASUHAHUASHUUASHAUSHUHASUHSAHUSAUHASUHA

    Muito bom!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque só postei 6 capítulos XD Mas capítulos consideravelmente grandes, então demora mesmo XD E 58 páginas o.O

      Muitas confusões mesmo! Tantas que nem eu imagino todas XD. Triângulo Amoroso?! Isso irá ser revelado com o tempo, mas que a Mwangaza está sendo disputada está sim XD.

      Obrigada por ler e comentar ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)