O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A História de Mwangaza e Mvua: Capítulo 10 Novo Casal

Começa a chover. As lágrimas de Twin se misturam com as gotas de chuva. Kushinda passava por perto e vê Twin chorando e vai até ela.

Kushinda: Twin o que houve? Por que está chorando?
Twin: Deu tudo errado! Agora o Mvua acha que eu gosto do Mawili e não dele!
Kushinda: Eu… eu sinto muito Twin. Mas vou tentar ajudar você. Vou tentar convencê-lo de que você gosta mesmo dele e… o que aconteceu mesmo?
Twin: Eu estava correndo distraída e acabei esbarrando no Mawili w nos beijamos acidentalmente e o Mvua viu.
Kushinda: Nesse caso não vai ser fácil convencê-lo. Mas farei todo o possível.
Twin: Obrigada. Eu tenho sorte em ter você como amiga.
Kushinda: Sempre que precisar eu vou ajudar. Os amigos sempre se ajudam.
Twin: Verdade, mas nesse caso eu vou te ajudar com o amor.
Kushinda: Eu não conheço o amor.
Twin: Mas conhece a paixão.
Kushinda: O que quer dizer?
Twin: Você gosta do Kodi.
Kushinda: Ele é só meu amigo. E ele é mais novo que eu.
Twin: Só um pouco mais novo. E isso não pode impedir vocês dois de ficarem juntos. Mas antes admita que gosta dele.
Kushinda: Não vou admitir nada!
Twin: Não vou parar de te encher enquanto não admitir!
Kushinda: Tá bem! Eu gosto do Kodi sim. – Ela cora.
Twin: Ficou envergonhada. Que linda! – Diz zombando da amiga.
Kushinda: Não enche Twin!
Twin: Você fica linda bravinha também! – Diz continuando a zombar da amiga.
Kushinda: Eu vou procurar alguém que não fique zombando de mim!
Twin: Está bem. Vá até o Kodi.
Kushinda: Não enche!
Twin: Você também zombava as vezes da Mwangaza.
Kushinda: Sim, mas se eu zombar dela eu fico cega!
Twin: Então tenha cuidado. Eu vou ver se encontro alguém que queira minha companhia. E você vá ver o Kodi.
Kushinda: Eu vou ver ele sim! Pelo menos ele não me enche como você!
Twin: Somos melhores amigas. Uma atura a outra. E uma sempre enche a outra.
Kushinda: E eu vou te encher depois! Nos vemos mais tarde. – Kushinda vai procurar Kodi.

Kushinda encontra Kodi sozinho olhando a paisagem.


Kushinda: Kodi!
Kodi: Kushinda! Que bom te ver!
Kushinda: Também é bom te ver!
Kodi: Eu já sei o que vamos fazer hoje! – Diz com uma cara de quem vai aprontar.
Kushinda: O que? – Diz curiosa.
Kodi: Vamos ao exílio! – Nesse momento um FLASHBACK passa na mente de Kushinda a fazendo lembrar-se de tudo o que aconteceu no dia em que ela e os outros foram ao exílio.
Kushinda: É melhor não Kodi. Da última vez que fui ao exílio eu…
Kodi: Você já foi ao exílio?! Como é lá?
Kushinda: Seco, sem vida, perigoso e sem graça. E quando fui lá com os outros nós quase morremos! E ficamos de castigo por várias semanas. É melhor não voltar lá. Você ainda era pequeno.
Kodi: Ah, então o que vamos fazer hoje?
Kushinda: Não sei. Olhar a paisagem?
Kodi: Pode ser. Vamos olhar a paisagem. – Eles olham a paisagem por alguns minutos em silêncio até que Kodi quebra o silêncio.
Kodi: Kushinda?
Kushinda: Sim Kodi?
Kodi: Eu quero falar uma coisa pra você.
Kushinda: Pode falar.
Kodi: É que eu… eu… eu gosto de você… – Ele sussurra tão baixo que Kushinda não consegue ouvir.
Kushinda: Você o que? Eu não consegui ouvir.
Kodi: Eu… gosto de você Kushinda!
Kushinda: Eu… eu…
Kodi: Você não sente o mesmo por mim não é?
Kushinda: Eu também gosto de você Kodi.
Kodi: Sério?!
Kushinda: Muito. – Eles se abraçam.
Eles são lindos juntos *-*

Kodi: Quando formos maiores falamos mais sobre isso?
Kushinda: Claro Kodi. Nos vemos mais tarde? Eu vou falar com a Twin.
Kodi: Nos vemos depois. Eu soube do que aconteceu com a Twin e o Mvua. Pode ir falar com ela.
Kushinda: Obrigada Kodi. – Kushinda beija Kodi e vai procurar Twin.
Kodi: Ela é demais! – Diz ele olhando encantado ela ir procurar Twin.

Kushinda encontra Twin sozinha olhando a paisagem.

Kushinda: Twin?
Twin: Já voltou?
Kushinda: Sim.
Twin: E o que aconteceu?
Kushinda: O Kodi falou que gosta de mim e eu falei que também gostava dele e nos abraçamos.
Twin: Só se abraçaram?
Kushinda: Antes de sair nós nos beijamos.
Twin: Já vi que isso vai dar namoro.
Kushinda: Eu e ele combinamos de falar disso quando formos maiores.
Twin: Entendi. Na adolescência vocês namoram.
Kushinda. Bem, talvez. – Diz envergonhada.
Twin: Não precisa ficar envergonhada. Mesmo assim você fica linda envergonhada!
Kushinda: Eu ainda vou zombar de você. Me aguarde. *Sorriso*
Twin: Pode deixar. *Sorriso*
Mwangaza: Twin eu sinto pelo que aconteceu. Mas eu vou falar com o Mvua e ele vai ter que me ouvir.
Twin: Obrigada Mwangaza.
Mwangaza: A Kushinda está bem feliz não é? O que aconteceu?
Twin: Ela e o Kodi.
Mwangaza: Entendi tudo. Finalmente se declararam.
Kushinda: Eu não vou me irritar com vocês hoje. Já terminou o treinamento por hoje Mwangaza?
Mwangaza: Já. Sai mais cedo para brincar com a minha irmã, mas como eu soube do que aconteceu e vi vocês por perto e vim aqui. Agora vou procurar a Kuona. E se eu vir o Mvua antes eu falo com ele.
Kushinda: Eu também vou falar com ele depois.
Twin: O Mawili também falou que ia falar com ele.
Mwangaza: Então eu vou indo. Nos vemos mais tarde. – Mwangaza vai procurar Kuona.


Mwangaza encontra Kuona perto da caverna.

Mwangaza: Kuona?
Kuona: Mana! Eu estava te esperando! Vamos brincar?
Mwangaza:Claro maninha. Afinal eu prometi isso. – Elas começam a brincar. Mwangaza vê Mvua passar.
Mwangaza: Hã, Kuona eu já volta está bem?
Kuona: Tudo bem. – Mwangaza vai até Mvua.
Mwangaza: Mvua?
Mvua: Ah, oi Mwangaza.
Mwangaza: Eu soube do que aconteceu.
Mvua: Então soube que eu me enganei sobre a Twin.
Mwangaza: Se enganou mesmo porque ela gosta de você.
Mvua: Ela não gosta de mim. Ela gosta do Mawili. Eles se beijaram eu vi.
Mwangaza: Mas a Twin estava te procurando e correndo. Distraída como é acabou esbarrando no Mawili e se beijaram acidentalmente.
Mvua: Se veio aqui pra defender a Twin está perdendo seu tempo! Eu não acredito mais nela!
Mwangaza: Você está sendo injusto com ela! Ela gosta mesmo de você! Será que não enxerga isso?
Mvua: Enxergo que ela está me enganando! Como você está tentando fazer!
Mwangaza: Eu estou tentando fazer você abrir os olhos! Mas você se recusa a ver a verdade! Eu não vou continuar discutindo com você! Se não eu perco o controle e te machuco! Mas lembre-se que nem sempre seus olhos enxergam a verdade! – Mwangaza volta até Kuona.
Mvua: O que será que ela quis dizer com isso? – Ele não percebeu ‘-‘
Kushinda: Mvua1
Mvua: Também está aqui pra defender a Twin?
Kushinda: Estou aqui para você enxergar a verdade! A Twin gosta de você! Sempre gostou! Só você não via! Ela estava indo contar o que sente para você!
Mvua: Acho que estava indo contar o que sente pro Mawili, não?
Kushinda: Ela é distraída! Você sabe disso! Mas você só acredita no que vê não é? Pena que a paixão não se pode ver apenas o sinais. Se bem que a Twin está dando tanto sinal que da pra ver mesmo há quilômetros de distância. Mas ou você é cego ou se recusa a ver isso! – Kushinda deixa Mvua sozinho.
Mvua: Será que o que a Kushinda falou é verdade?
Mawili: Ainda duvida?
Mvua: Você também vai defender ela?
Mawili: Eu quero que vocês fiquem juntos. E ela não gosta de mim. Pense nisso mano. – Mawili sai. Não tinha muito pra falar mesmo.
Mvua: Todos defendendo a Twin. Mas não sei se devo dar uma chance pra ela. – Mvua, Mwangaza, Kuona, Mawili w Changamoto vão até Nyota.
Mwangaza: Olá vovó.
Nyota: Olá meus netos.
Changamoto: Vovó finalmente minha juba começou a crescer!
Mvua: A minha também cresceu bastante.
Eles parecem pequenos, mas Mwangaza, Mvua e Changamoto são quase adolescentes. A base só tinha filhotes u.u

Mawili: Minha juba vai começar a crescer logo.
Nyota: Sim vocês estão crescendo muito rápido. E logo, logo sua juba vai começar a crescer também Mawili.
Kuona: Onde está o vovô?
Nyota: Ele foi beber água. Ele volta logo.
?: Bom saber. Assim posso te matar antes dele voltar!
Mwangaza: Vovó quem é ela?
Nyota: Lamma! Ela é uma inimiga! Vocês fujam! – Mwangaza e os outros fogem para chamar ajuda. A leoa se prepara para atacar Nyota.
Uma leoa negra :o


Continua…


______________________________________________________________________________________


P.S: Kushinda sempre ajuda a Twin e a Twin também ajuda a Kushinda. Kushinda e Kodi ficam lindos juntos *-*. Todos querem ajudar o Mvua e a Twin. Todos querem que fiquem juntos, mas será que ficarão mesmo? Uma leoa negra está prestes a atacar Nyota :o. Por que será que essa leoa quer matar Nyota? Como Nyota se meteu nessa? Os netos de Nyota conseguirão chamar ajuda a tempo? Descubra isso e muito mais no próximo capítulo da história de Mwangaza e Mvua. Até a próxima postagem ou até os comentários.

2 comentários:

  1. Esse Mvua é mesmo um bobo! Todo mundo foi falar a verdade com ele mas ele fica de frescura... u_ú
    Twin e Kodi, que fofos! :3333333333333333333
    Vesh, o que a Nyota aprontou?! OMG! Supercuriosaqui##
    Muito bom!

    Esperando o próximo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos acham isso do Mvua. Eu também acho u.ú XD.
      A Kushinda e o Kodi são mesmo fofos *-*
      No próximo capítulo você descobrirá.

      Obrigada por ler e comentar ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)