O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sábado, 2 de agosto de 2014

Magic: How It All Began 1º Capítulo

Chovia. Era um dia frio e chuvoso. Uma chuva que parecia calma, mas eu sabia a verdade. A chuva escondia a tragédia que ocorrera naquele mesmo local, alguns instantes atrás. O pior era saber que eu era a culpada daquela tragédia! Como? Vou contar-lhes minha história. Meu nome é Linfy. Basicamente meus pais gostavam de linfas e queriam que meu nome fosse parecido com life, talvez porque amavam a vida e me amavam . Eles me amaram durante toda a vida. Mas todos morrem um dia. E com meus pais não podia ser diferente. Mas a diferença foi que eles morreram muito jovens. Quando eu nasci eles também eram muito jovens. Todos falavam que a hora deles tinha chegado cedo demais e que morreram de causas naturais, mas eu sabia que não foi isso. Eles não morreriam exatamente ao mesmo tempo.  Aquilo foi causado por alguém usando magia. Isso mesmo, magia. Não qualquer magia, claro, mas a magia negra. Nem todos podem ver a magia. Apenas os que nascem com ela são capazes de vê-la. Eu sou uma das que nasceu com magia. Não a magia negra, mas a magia normal. Normal, pois todos os que nascem com magia nascem com essa magia normal. Depende de cada um em que sua magia se tornará. Aqueles que escolhem o caminho errado transformam suas magias em magia negra. Meus pais não nasceram com magia. Minha avó vivia me contando sobre a magia e me dava conselhos de como usá-la. Eu posso dizer que tudo que sei aprendi com ela. Mas vamos à história.

Minha mãe me contou que nasci em uma noite sombria e tempestuosa. E ela falou que não teve dificuldades no parto. Minha avó disse que assim que nasci ela percebeu que eu estava destinada a grandes coisas. Ela viu a magia em mim também. Quando eu cresci e era uma filhote, eu aprontava com os garotos. Eles me provocavam e em uma dessas provocações foi que descobri minha magia. Quase incendiei o reino inteiro naquele dia… mas meus pais não acreditaram que fui eu. Eles sempre falavam que magia não existe, mas eu e minha avó sabíamos que existe. Aliás, minha avó tinha magia em si também. Ela tinha magia branca, também conhecida como magia boa. E me ensinava as coisas que ela sabia fazer com a magia e que eu podia usar. Quando sua magia ainda é normal você pode usar a magia branca e a magia negra. Minha avó podia usar apenas a magia branca. Um dia minha mãe queria me ensinar a caçar pequenos animais. Só básico, caso algo acontecesse e eu me perdesse. Ela mandou uma das leoas me avisar, pois ela saia cedo e eu acordava tarde. Sim, eu era uma filhote preguiçosa, mas isso não importa mesmo. Continuando, assim que acordei a leoa me avisou:
- Linfy, sua mãe mandou eu te avisar que ela quer te ensinar a caçar pequenos animais hoje. – A leoa falou.
- Obrigada por me avisar Kah! – O nome da leoa era Kasuia. Não tínhamos nada mais em comum além de pais que gostam de colocar nomes estranhos. Mas éramos amigas.
- Ela está esperando por você perto da cachoeira.
- Achei que ela ia me ensinar a caçar não a pescar. – Eu falei e Kasuia riu.
- Você sempre consegue me fazer rir Linfy!
- Eu vou até a cachoeira encontrar minha mãe. Nos vemos depois Kasuia e, ah, não desista do Mapenzi. Vocês formam um belo casal. – Eu falei e ela corou. Mapenzi era um leão por quem a Kasuia se apaixonou. Ele era muito tímido perto da Kasuia, pois ele também era apaixonado por ela, então se estivessem sozinhos ficaria um silêncio constrangedor. Sei disso porque deixei os dois sozinhos uma vez e minha melhor amiga me ajudou. Ficamos espionando eles e vimos que eles passaram uma hora sentados um ao lado do outro sem falar absolutamente nada! Se eu não ajudar esses dois eles ficam mudos e não ficam juntos, pensei.
- O-o que você quer dizer? – Ela gaguejou.
- Todo mundo sabe de sua paixão pelo Mapenzi. Não precisa esconder. Quando eu voltar eu te ajudo com ele. – Sai correndo da caverna sem esperar pela resposta dela. Eu sabia que ela iria corar ainda mais e gaguejar mais alguma coisa. Corri até a cachoeira, mas minha mãe não estava lá. Resolvi correr pelo reino para saber se ela estava por lá. Então depois de correr um pouco cheguei até a minha mãe e falei:
- Mamãe? Vai me ensinar a caçar?
- Ah, filha eu queria muito, mas agora estou ocupada. Vá pedir para a sua avó te ensinar. Tenho certeza que ela te ensinará. – Minha mãe falou. Ela sempre estava ocupada com os problemas do reino.
- Tudo bem. Vou procurar a vovó! – Eu comecei a correr, mas minha mãe me pegou com a boca.
- Eu levo você até ela! – Me vendo sem escolha apenas suspirei e deixei ela me levar até a minha avó… - Mãe.
- Oi filha. Vejo que trouxe a minha neta querida! A magia está agitada hoje, heim Linfy? – Minha avó falou e minha mãe me colocou no chão.
- Mãe, pode não falar sobre essas besteiras de magia só dessa vez? Quero que ensine a Linfy a caçar. – Minha mãe falou. Minha mãe implicava muito com a magia.
- Eu a ensino a caçar. Mas a magia não é nenhuma besteira! A magia está nos cercando nesse momento! Vamos Linfy! A magia espera por nós! – Minha avó falou. Minha avó sempre foi muito legal e divertida.
- Vamos vovó! Até depois mamãe! – Falei e fui até a minha avó.
- Até depois filha. Até logo mãe. – Minha mãe falou e começou a andar para longe.
- Que a magia esteja com você filha! – Minha avó gritou para a minha mãe. Eu ouvi minha mãe fazer um barulho irritado e depois suspirou.
- Vamos Linfy. Vamos descobrir a verdadeira magia! – Minha avó falou.



O capítulo acaba aqui. Foi um capítulo pequeno apenas para dar início a história. No próximo capítulo a história verdadeira começa. Essa é uma história longa, então a escritora vai digitar suas palavras hoje, mas no próximo capítulo não. Apenas nesse porque é para ela apresentar a história. Então nos vemos próxima semana pessoal e, ah, vocês podem me chamar de: Magic. Até breve.


_____________________________________________________________________________________________________________________



P.S: Esse é o primeiro capítulo de uma série semanal que começo hoje no blog. Vou postar sempre uma vez na semana, sempre no sábado. Capítulo curto só pra começara história. Os próximos serão mais longos. O nome da história é Magic.Cada capítulo terá um título diferente, por exemplo, o nome  desse é: Magic: How It All Began (Tradução de acordo com o google tradutor: Como tudo começou)o do próximo será por exemplo Magic: Hazardous Found Powers (Perigosos Poderes Descobertos). E está em inglês porque eu achei que ficou mais legal assim u.u Essa história vai ter muita ação, luta, disputa de poderes mágicos (tipo Pokémon –qqqq). Apenas alguns personagens apareceram, mas nos próximos capítulos terão mais. Como eu falei em várias postagens anteriores hoje é meu aniversário de 15 anos (e agora também tenho 15 seguidores do blog por coincidência do destino e agradeço a todos que seguem meu blog e obrigada pelas mais de 8000 10000 visualizações, isso significa muito pra mim ^^) e já ganhei alguns presentes, mas o presente que eu estava mais ansiosa vai demorar um pouco (o presente seria meu dog, que eu vou chamar de Kila, porque gosto desse nome e parece bom pra ele u.u)… mas paciência. Enfim, aqui está o capítulo e estou postando hoje como prometi e caso não tenha visto eu postei o capítulo 24 da história de Mwangaza e Mvua ontem. Enfim, acho que isso era tudo que eu tinha pra falar e, nas postagens de Magic será como se ela estivesse encerrando a postagem e tal. Bem, então até a próxima postagem ou até os comentários.

P.S²: Linfy é outro nome que criei quando tava sem net... também não gostei muito desse nome, mas ela prefere ser chamada de Magic mesmo...

6 comentários:

  1. ADOREI *----------*!!!
    A história está ótima, e mal posso esperar pelo próximo capítulo! ^^
    P.S. Parabéns! Feliz aniversário e muitas felicidades! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Tive essa ideia faz algum tempo, mas só agora postei essa história.
      Obrigada por gostar, isso me deixa muito feliz mesmo! ^^
      Obrigada Kamy! ^^

      Obrigada por ler e comentar, o próximo capítulo dessa história sai no próximo sábado ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bem vinda ao blog Kairi e obrigada por ter gostado ^^ Isso é muito gratificante! ^^

      Obrigada por ler e comentar e o próximo capítulo dessa história sairá no próximo sábado! ^^

      Excluir
  3. Gente, já to AMANDO a história! Essa Magic promete, hein!? :333333333
    Louca pra chegar o próximo sábado pra ler mais um capítulo! E louca pra ver o próximo capítulo da História de Mwangaza e Mvua! *OOOOOOOOOO*

    AEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Parabéns, muitos anos de vida e que todos os seus sonhos se realizem! Muita paz, saúde e felicidade pra você e sua família!
    Que Deus ilumine seu caminho sempre!
    Não dei os Parabéns no sábado pois não entrei na internet. Estive muito ocupada =/
    Espero que aceite os Parabéns atrasado mesmo e-e OKSKAOKSKASKASOKSAOKSAOSAASKASKOASKOSAOKKOASKO

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela promete mesmo, que bom que está gostando isso significa muito pra mim ^^
      Eu também estou louca pra chegar o sábado porque é fim de semana e tenho um tempo livre pra postar Magic e escrever a História de Mwangaza e Mvua também! ^^

      Obrigada Karina ^^
      Sem problema, e eu aceito parabéns atrasado sim. Até presente atrasado vou receber da minha tia e espero também dos meus primos que moram em outra cidade u.ú XD

      Obrigada por ler e comentar, sábado o próximo capítulo dessa história e provavelmente amanhã o próximo capítulo da História de Mwangaza e Mvua ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)