O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A História de Mwangaza e Mvua: Capítulo 24 Planos e Namoros Não Tão Secretos

Kufana e Kufanana vão até Kalissa que estava procurando ervas medicinais…

Kufana: Mãe…
Kalissa: Ah, oi Kufana e Kufanana. Querem algo?
Kufanana: Na verdade sim…
Kufana: Estávamos pensando que como temos algum tempo vago ultimamente…
Kufanana: E como a vigilância no reino diminuiu depois que os treinos começaram pensamos que…
Kufana: Podíamos ajudar na vigilância no reino…
Kalissa: Essa é uma ideia… - Ela é interrompida.
Kila: Excelente!
Kalissa: O que? Majestade?
Kila: Essa é uma ideia excelente! Podemos dar um tempo de descanso para alguns leões e leoas enquanto os outros treinam por um tempo e depois trocam. Isso aumentaria a vigilância no reino e todos ajudariam. Essa pode ser uma ideia interessante.
Kalissa: Já que quer assim, assim será.
Kila: Ótimo! Amanhã começará essa vigilância. Mas vocês duas ainda tem que reinar para cuidar dos feridos da guerra.
Kufana: Claro. – Kila sai.
Kalissa: Vocês tiveram sorte e conseguiram o que queria, então espero que gostem disso. – Kalissa sai.
Kufanana: Vamos gostar sim… assim vai ficar mais fácil de encontrarmos o Mbalimbali e o Handaki.
Kufana: Exatamente. Esse é o plano, afinal. – As duas sorriem.

Em outro local do reino Makini e Prol estavam sentados juntos, um ao lado do outro…

Prol: Makini?
Makini: Sim?
Prol: Quando vamos contar que estamos namorando?
Makini: Logo. Assim que a Hisia contar que ela e o Woga estão namorando. Ela acha que eu não sei que eles estão juntos…
Prol: Acho que todos já sabem…
Makini: Verdade. Mas eu estava pensando, nós nos encontramos todo dia, passamos muito tempo juntos… será que não desconfiam que estamos juntos?
Prol: Talvez… mas o que importa é que estamos juntos, afinal. – Ele sorri.
Makini: Claro. – Ela sorri e os dois se beijam.
Prol: Makini, em breve eu vou ter que te contar uma coisa…
Makini: Claro Prol. O que é?
Prol: Não posso te contar agora… em breve contarei. Prometo.
Makini: Tudo bem… eu espero. É melhor voltar pro treino agora… já demorei muito…
Prol: Eu também… nos vemos depois?
Makini: Claro. – Eles voltam pro treino.

Depois do treino Twin estava afastada de todos chorando. Mvua passava por perto e ouviu o choro e foi ver o que era e viu Twin. Twin não percebeu a presença dele…

Mvua: Acho que eu devia ir falar com ela… - Ele sussurra e ia dar um passo para ir até ela, mas foi impedido por James…
James: Onde pensa que vai? – Sussurra.
Mvua: Falar com a Twin. – Sussurra.
James: Pra que? Magoá-la ainda mais? A última coisa que ela precisa é ficar ainda mais triste por sua causa! – Sussurra.
Mvua: Eu não queria magoá-la! Nunca quis! – Sussurra.
James: Mas a magoou. Mas ela não precisa de você. Ela tem alguém com quem contar! Alguém para estar ao lado dela em todos os momentos sejam bons ou ruins. Alguém para secar as lágrimas quando ela chora, alguém para compartilhar os risos e as alegrias. Alguém que… – Sussurra e Mvua o interrompe.
Mvua: Já entendi o que esse alguém faz! Agora me diz onde você quer chegar com isso? – Sussurra.
James: Bem, o fato é que ela agora tem um namorado. Alguém que se importa com ela de verdade. – Sussurra.
Mvua: Ah, é? E que seria ele? – Sussurra.
James: Eu mesmo! – Sussurra.
Mvua: O que?! – Sussurra.
James: Isso mesmo que você ouviu. – Sussurra.
Mvua: Se você está sempre lá para secar as lágrimas dela não devia estar lá agora?
James: Eu estava indo fazer isso, mas você queria ir até ela e eu não podia permitir.
Mvua: Se eu fosse o namorado dela eu nunca… - James o interrompe.
James: Você terminou tudo entre você e Twin, não eu. Você teve sua chance e acabou com ela. Não é culpa minha se… - Mvua o interrompe.
Mvua: Claro que é culpa sua! Se você nunca tivesse aparecido isso nunca teria acontecido! A Twin nunca teria te beijado naquele dia e… - James os interrompe.
James: A Twin não me beijou naquele dia. Eu a beijei. Ela só queria te fazer ciúmes, mas o beijo não estava incluso. Depois que você saiu correndo ela foi atrás de você. Mas agora não importa mais, afinal ela está comigo e não com você. – Mvua ficou paralisado momentaneamente com aquela informação.
Mvua: Quer dizer que a Twin nunca… - James o interrompe.
James: Mentiu pra você? Não, nunca. Você apenas criou suas próprias conclusões e acabou tudo com ela e acabou facilitando pra mim.
Mvua: Eu fiz uma burrice!
James: Sim… você fez, mas graça a isso consegui o que queria. Agora, se me dá licença eu tenho que ajudar a minha namorada a se acalmar. Pode ir embora agora. – Mvua se vira relutante e vai embora  e James se aproxima de Twin.
James: Twin?
Twin: Ah, oi James…
James: Algum problema?
Twin: Só o de sempre…
James: Não se preocupe. Eu estou aqui com você.
Twin: Tudo bem… eu estou bem…
James: Mesmo assim vou ficar aqui com você. Só pra ter certeza.
Twin: Não, tudo bem. Eu vou procurar a Kushinda agora que o treino acabou… preciso falar com ela outra vez…
James: Claro… nos vemos amanhã então.
Twin: Claro… até amanhã…
James: Até. – James beija Twin, sorri e sai. Assim que James sai Kushinda chega e se senta ao lado de Twin.
Twin: Há quanto tempo está aí?
Kushinda: Tempo o bastante. Twin, eu sei que você estava chorando porque não queria estar namorando o James.
Twin: Você me conhece mesmo…
Kushinda: Se isso te faz tão triste por que continuar com isso?
Twin: Não quero magoar o James… ainda mais depois de prometer o dar uma chance…
Kushinda: Mas você prefere se magoar? É isso? Twin, você tem que pensar nos outros, mas também tem que pensar em você!
Twin: Eu sei, mas…
Kushinda: Sem “mas”. Você tem que tomar uma decisão logo.
Twin: *Suspiro* Eu sei, mas… não é tão fácil quanto parece…
Kushinda: *Suspiro* Tudo bem. Faça como preferir. Mas eu não vou poder te ajudar sempre.
Twin: Eu sei… vou me decidir logo…
Kushinda: Que bom. Se eu puder te ajudar em algo eu vou.
Twin: Obrigada. – Twin sorri e Kushinda também.
Kushinda: Está ficando tarde… é melhor irmos para a caverna…
Twin: Sim… vamos. – As duas se dirigem para a caverna. Nos limites do reino Kufana e Kufanana encontram Handaki e Mbalimbali e eles contam o plano e combinam tudo.


Em outro local do reino Mwangaza estava sozinha olhando para o horizonte até que Mabadiliko chega…

Mabadiliko: Mwangaza?
Mwangaza: Oi Mabadiliko. Quer algo?
Mabadiliko: Nada… só, passar algum tempo com você…
Mwangaza: Ah, claro… mas meu pai não vai gostar muito disso…
Mabadiliko: Sei que não quer desobedecer nem irritar o seu pai, então eu já vou…
Mwangaza: Não, tudo bem. Pode ficar…
Mabadiliko: Não, tudo bem… sei que já desobedeceu muito seu pai por mim…
Mwangaza: Hoje quero passar um tempo com você… só um pouco que seja…
Mabadiliko: Tudo bem… eu fico um pouco aqui, com você…
Mwangaza: Obrigada… - Ela sorri e eles ficam um ao lado do outro até anoitecer um pouco e voltam para a caverna.


Continua…


_________________________________________________________________________________________________


P.S.: Eu ia postar ontem, mas eu tava doente e não deu… quer dizer, ainda estou doente, mas melhor que ontem. Não consegui postar mais cedo também.
Enfim, capítulo curto, mas esse foi o final da fase adolescente deles. A partir do próximo capítulo eles serão jovens adultos e alguns como a Kuaminika estarão no final da adolescência.
O plano de Handaki e Mbalimbali já foi bem planejado e combinado com nossas branquinhas >.<  Que plano será esse?
Makini e Prol mantém seu namoro em segredo e Hisia e Woga também… não por muito tempo pelo jeito XD
James contou toda a verdade, ou quase, pro Mvua e o Mvua se arrependeu amargamente do que fez… devia ter se arrependido antes do James fazer isso tudo! u.ú
Mwangaza e Mabadiliko continuam apaixonados como sempre… e passam mais um tempo juntos. Será que o plano de Handaki e Mbalimbali vai dar certo? E esses namoros secretos? Durarão muito tempo? E Mwangaza e Mabadiliko ficarão juntos? Isso e muito mais nos próximos capítulos da história de Mwangaza e Mvua. Amanhã posto o primeiro capítulo da série e amanhã também é meu aniversário u.u Só pra constar u.u

Até a próxima postagem ou até os comentários.

2 comentários:

  1. Mvua percebeu que a Twin nunca quis magoar ele! Agora eu quero ver o que ele vai arrumar pra ter ela de volta! u_ú

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas o James não deixa o Mvua falar com a Twin, aquele maldito u.ú

      O próximo deve sair amanhã, ou não, imprevistos sempre acontecem quando falo que vou postar no dia seguinte ou qualquer dia e.e

      Obrigada por ler e comentar ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)