O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A História de Mwangaza e Mvua: Capítulo 28 A Verdade Sobre Os Filhotes

(Começando com uma imagem de Mvua e Twin pra começar de um jeito diferente e para evitar os Spoilers da imagem dos filhotes no painel de blogger u.u)

(Agora voltemos à história)

Makombora depois de começar a namorar com o Ugumu foi morar em uma pequena caverna um pouco distante da que os outros dormiam. Quando Kushinda, Mwangaza e Mabadiliko chegaram perto da caverna encontraram um pequeno grupo de leoas, saindo com uma expressão de surpresa no rosto. Antes de entrar na caverna Kushinda, Mwangaza e Mabadiliko viram apenas a expressão de culpa e arrependimento de Makombora e ao lado dela Ugumu, com uma expressão que parecia se desculpar. Kushinda, Mwangaza e Mabadiliko não conseguiam entender o porquê daquelas expressões e se aproximaram dos filhotes e quando os viram então entenderam tudo…

Sim eles tem um olho lilás e outro castanho... e sim, eles tem listras...

Eles se surpreendem ao verem que os filhotes tinham listras.
Mwangaza: O Mahuluti já sabe?
Makombora: Eu – Ela é interrompida com a chegada dos pais.
Kuangalia: Viemos ver os nossos netos.
Makombora: Claro… - Kuangalia e Kimondo se aproximam de Makombora e veem os filhotes. Eles também se surpreenderam.
Kuangalia: Você não nos contou que eram filhos do Mahuluti. Por que nos enganou?
Makombora: Eu não estava pronta para contar… eu ainda não estou, mas não tenho outra escolha, afinal…
Kuangalia: O Mahuluti sabe?
Makombora: Eu não contei pra ele, mas a Lidya veio ver os filhotes e quando os viu não falou nada e saiu magoada… ela não ficou magoada comigo, talvez ela tenha pensado que o Mahuluti terminou comigo e me abandonou quando soube da gravidez…
Kuangalia: Ainda assim você enganou a todos.
Makombora: O Ugumu sabia que não eram filhos dele. Sempre soube. Quando o Mahuluti e eu terminamos eu já sabia que estava grávida, mas não contei pra ele… eu falei com o Ugumu e ele concordou em namorar comigo e ele falou que mesmo sem ser o pai consideraria meu filho seu próprio filho… mesmo que fossem mais de um. Ele contou para os pais, irmãos, tios e primos…
Kuangalia: Mas você não contou. Por quê?
Makombora: Eu não estava pronta… e seu o Mahuluti descobrisse antes provavelmente ele iria querer voltar a namorar comigo por causa dos filhotes…
Kuangalia: Mas você não queria isso?
Makombora: Não… o Mahuluti e eu vivíamos brigando… isso nunca iria dar certo…
Kuangalia: Sabe que vai ter que falar com o Mahuluti sobre isso não é?
Makombora: *Suspiro* Sei sim…
Kimondo: Filha, sempre vamos te ajudar e apoiar… pode contar conosco.
Makombora: Claro pai… - Kuangalia e Kimondo se despedem da filha e saem.
Ukungu: Makombora?
Makombora: Ah, oi Ukungu…
Ukungu: Makombora o Mahuluti quer falar com você agora. Ele está te esperando lá fora.
Makombora: *Suspiro* Ugumu, pode ficar com os filhotes enquanto falo com o Mahuluti?
Ugumu: Claro querida… você quer mesmo falar com ele?
Makombora: É melhor que eu vá…
Ugumu: Tudo bem. Pode ir, eu fico com os filhotes. – Makombora sai.
Mwangaza: Acho melhor nós voltarmos também… voltamos amanhã para ver os filhotes novamente e ajudar se necessário…
Ugumu: Tudo bem… obrigado. – Mwangaza sorri e sai com Mabadiliko e Kushinda.

Enquanto isso Makombora vai até Mahuluti…

Mahuluti: Por que não me contou? – Diz sério.
Makombora: Se eu tivesse contado teria terminado comigo?
Mahuluti: Mas é claro que não! Eu nunca terminaria com você se soubesse que estava grávida!
Makombora: Foi por isso que não contei.
Mahuluti: O que? Mas por quê?
Makombora: Mahuluti, nossa relação era boa no começo do namoro, mas depois começamos a brigar cada vez mais! Mesmo se ficássemos em silêncio um ao lado do outro começávamos a brigar porque achávamos que um não queria mais falar com o outro! Essa relação nunca daria certo… nossos filhos sempre iriam nos ver brigando e não é isso o que eu quero…
Mahuluti: Makombora… eu quero ser um pai de verdade para nossos filhos.
Makombora: E você pode ser. É só você vir vê-los sempre que possível e passar um tempo com eles. Mas o Ugumu vai ser um pai pra eles também.
Mahuluti: Tudo bem… mas você devia ter me contado… teria evitado uma briga…
Makombora: Que briga?
Mahuluti: A Lidya… depois que viu os filhotes ela brigou comigo… ela achou que eu tinha terminado com você depois de saber da gravidez… ela acha que te abandonei grávida e que se ela engravidar eu também vou abandoná-la… o que não é verdade. Ela ficou muito abalada e não quer falar comigo.
Makombora: Acho que sei porque ela ficou assim… eu vou falar com ela.
Mahuluti: Agora? Mas você deve descansar, afinal os filhotes nasceram à pouco…
Makombora: Tudo bem. Eu vou falar com ela e depois descanso. Agora, volte para a sua caverna e espere lá. A Lidya irá voltar logo. A propósito, onde ela está?
Mahuluti: Em alguma parte da floresta sozinha.
Makombora: Tudo bem. – Mahuluti vaia para a sua caverna e Makombora vai até Lidya…
Makombora: Lidya?
Lidya: Oi Makombora…
Makombora: Podemos conversar?
Lidya: Claro…
Makombora: O Mahuluti foi falar comigo… e falou que você acha que ele me abandou depois de saber que eu estava grávida…
Lidya: E não foi isso?
Makombora: Não… ele nunca soube que iria ser pai… se eu tivesse contado ele não teria terminado comigo…
Lidya: Então por que não contou?
Makombora: Eu e o Mahuluti brigávamos muito. Não daria certo continuarmos juntos apenas pelos filhotes. Mas eu talvez saiba porque você ficou tão incomodada com isso…
Lidya: Sabe?
Makombora: Lidya… você está grávida?
Lidya: *Suspiro* Sim… mas ainda não contei ao Mahuluti…
Makombora: Melhor contar logo a ele… mas conte quando estiver preparada.
Lidya: Claro… obrigada por esclarecer tudo.
Makombora: Era o mínimo que eu poderia fazer.
Lidya: Mas acho que talvez eu tenha que sair do reino…
Makombora: Por quê?
Lidya: O filhote ou os filhotes vão nascer no período da guerra… é melhor eu ir até o reino dos meus tios. Eles me deixarão ficar lá até os filhotes crescerem um pouco…
Makombora: Tem razão. Meus filhotes terão que ficar aqui. Mas não se preocupe. O Mahuluti vai com você.
Lidya: Mas os filhotes também são do Mahuluti. Você ficará bem sem ele?
Makombora: Ficarei sim. Além disso, tenho o Ugumu.
Lidya: Claro. Obrigada Makombora. Você é uma ótima amiga!
Makombora: Você também é uma ótima amiga! Mas é melhor eu voltar agora. Os filhotes podem estar com fome e tenho que descansar.
Lidya: Claro. Melhor eu ir pra casa também.
Makombora: O Mahuluti está te esperando. Bem, até logo. – Makombora volta para sua caverna e alimenta os filhotes, em seguida dorme ao lado de Ugumu.

Nessa mesma noite Mbalimbali e Handaki conseguiram sair do Reino Sombrio e encontrar Kufana e Kufanana para falar mais sobre o plano. Mas o que eles não perceberam é que alguém do Reino Sombrio sabia que planejavam trair o rei do Reino Sombrio e ele viu eles saírem… e os estava observando…


Continua…


_________________________________________________________________________________________

P.S.: Um jeito de evitar os Spoilers no painel de blogger :P
Os filhotes da Makombora são do Mahuluti, como a Karina colocou no comentário dela… Karina sua vidente! XD Ta adivinhando tudo u.u Isso poderia ser meio obvio, ou não… não sei. Enfim, o Mahuluti também não sabia e ficou surpreso depois da Lidya contar e brigar com ele. Esse capítulo teve mais problemas sobre isso e pra não ficar inteiramente nisso um pouco do Mbalimbali e Handaki dando mais suspense no final :P
Logo vai acabar esses problemas emocionais, familiares, e etc. e a guerra vai começar. Mas ainda temos alguns problemas pra resolver, então paciência que a guerra chega logo u.u
Até a próxima postagem ou até os comentários.

P.S.²: Sim, eu acabei de ler o comentário da Karina adivinhando sobre os filhotes e respondi o comentário também u.u

4 comentários:

  1. SKOSAKOSAKOAKOASOKASKSOASKSAOSOAOASASASAOKASKASKSKASKOSAKO
    Gente, comasim? Eu acertei?! OKSAOKSOKASOKASOKASOSAOKASOKSAOKSOKASOKSAOSAKAO XD
    MORTA!
    Sei lá, óbvio não estava, estava mesmo era nas entrelinhas! -qqq OKASKSAKAKSSAOKASKAOKASOASKASKO
    Aiaiai! Quem será esse espião? Ou é a leoa que matou o James ou o rei.. Não sei, só um palpite u_ú OKSOSKAOKSOAKA

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você acertou! XD
      Realmente, estava nas entrelinhas! -qqqq
      XD
      Isso será surpresa, só no próximo capítulo u.ú (Pra falar a verdade, eu ainda estou pensando em quem é o espião XD)

      Obrigada por ler e comentar, o próximo provavelmente será apenas sexta. ^^

      Excluir
  2. nosa os filhote e do outro nosa fikei surpresa continua kero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, todos ficaram surpresos com isso

      Obrigada por ler e comentar ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)