O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A História de Mwangaza e Mvua; Capítulo 25 Mais Tragédias...

Mais um dia se iniciava no Reino Oculto. Um dia aparentemente calmo e tranquilo, não parecia que seria esse reino que estavas se preparando para a guerra. Mwangaza acordara cedo naquele dia, ela acordara antes de seus pais e saiu da caverna tendo cuidado para não acordar ninguém. Assim que sai da caverna ela se dirige até o olho d’água beber água, como sempre fazia ao acordar e continua lá até que Twin aparece…

Twin: Acordou cedo hoje Mwangaza.
Mwangaza: É. Você também.
Twin: Sim, mas eu não consigo não acordar cedo. Acho que me acostumei pelo treinamento e continua mesmo ele não sendo tão rigoroso quanto antes.
Mwangaza: É. Mas pelo menos agora temos um tempo livre, mesmo tendo que fazer a vigilância do reino.
Twin: Sim, é verdade.
Mwangaza: E parece que alguns estão aproveitando muito bem esse tempo livre… - Ela suspira.
Twin: Algo te incomoda Mwangaza?
Mwangaza: Não de verdade… é só que todos os casais que sabíamos que iriam ficar juntos, mas ele não admitiam agora admitem que estão juntos, a minha mãe conversou com meu pai sobre o namoro da Kuona e o Ufahari e o convenceu a deixá-los namorar, A Makombora perdoou o Mahuluti e eles começaram a namorar, mas como brigavam muito eles terminaram e agora o Mahuluti está com a Lidya e a Makombora está com o Ugumu agora e está grávida também e não vai demorar muito ater filhotes ou filhote, todos estão namorando até você e o James. Os únicos que não estão somos eu o Mabadiliko e o Mvua…
Twin: O Mabadiliko está esperando por sua decisão de obedecer ou desobedecer seu pai  e o Mvua parece ter se arrependido do que me falou e quer ficar comigo ou algo do tipo, ou seja, depende de você agora.
Mwangaza: Se o Mvua quer ficar com você e você realmente gosta dele não devia aceitar as desculpas dele?
Twin: Não é tão fácil quanto parece. Eu estou com o James e não quero magoá-lo...
Mwangaza: A Kushinda já falou muito sobre isso com você.
Twin: Sim, mas ainda assim…
Mwangaza: Entendi… bem, agora todos vão acordar como sempre, e as duplas vão se separar para patrulhar… você e o James são uma das duplas da primeira patrulha. Melhor se preparar.
Twin: Claro. Nos vemos depois Mwangaza.
Mwangaza: Claro. – Twin sai correndo até encontrar James…
James: Oi Twin. – Ele sorri.
Twin: Oi James. Vamos logo à patrulha, já está na hora.
James: Claro. – Os dois saem correndo e ficam andando e olhando atentamente nos limites do reino…
Twin: Não vi nada…
James: Eu também não… talvez esse rei do Reino Oculto não esteja mandando ninguém espionar…
Twin: Talvez… - Twin ouve um barulho – Você ouviu isso?
James: Não… - O barulho se repete mais alto – Agora ouvi. O que será que está fazendo esse barulho?
Twin: Não sei… acho que vem daquela moita ali…
James: Vamos ver o que tem naquela moita suspeita…
Twin: Claro…
James: Eu vou na frente. Fique atrás de mim.
Twin: Claro. – Eles se aproximam da moita…


Em outro lugar do reino…

Mwangaza: Um dia sem treino… um dia de folga… todos que estão namorando estão juntos… e eu aqui, sozinha sem fazer nada… - De repente Mabadiliko chega.
Mabadiliko: Mwangaza? – Diz surpreendendo Mwangaza que não tinha o percebido se aproximar.
Mwangaza: O-oi Mabadiliko! Que surpresa te ver aqui!
Mabadiliko: É que eu queria… te perguntar uma coisa…
Mwangaza: E o que é?
Mabadiliko: Bem, eu queria te encontrar hoje. De noite. Só nós dois naquele pequeno morro isolado.
Mwangaza: Claro… tudo bem… nos vemos lá, então… - Diz sem jeito, cora e sorri.
Mabadiliko: Claro… até mais tarde Mwangaza… - Ele cora, sorri e sai correndo.
Mwangaza: Até… bem, acho que agora tenho o que fazer… pensar sobre obedecer ou desobedecer meu pai e depois encontrar o Mabadiliko e… - Ela é interrompida e assustada por Kushinda que apareceu do nada atrás dela.
Kushinda: Então tem um encontro hoje à noite heim?
Mwangaza: Kushinda! Quer me matar de susto criatura?!
Kushinda: *Risos* Me desculpe, mas não pude deixar de ouvir você falando sozinha sobre seu encontro com o Mabadiliko.
Mwangaza: Tem certeza de que não ouviu ele me convidar também? Porque eu não falei sozinha sobre ser à noite. – Diz com um sorriso irônico.
Kushinda: Bem, posso ter ouvido um pouco, ou tudo da conversa de vocês, mas o que interessa é que você vai ter um encontro com o Mabadiliko! E tem que se decidir antes que aconteça o mesmo que o que aconteceu com…
Mwangaza: Twin e Mvua, eu sei, mas isso não vai acontecer comigo. Eu vou me decidir!
Kushinda: Assim é que se fala! Melhor se decidir logo você só tem o resto do dia para se decidir. – Kushinda sorri e sai.
Mwangaza: Eu vou me decidir… mas não é uma decisão fácil… - Ela sussurra para si mesma e suspira.


Nos limites do reino…

Twin: Você tem certeza de que é seguro se aproximar dessa moita? Não sabemos quem ou o que tem aí!
James: Exatamente. Temos que proteger o reino.
Twin: Tudo bem…
James: Sim, agora vamos ver o que tem nessa moita… - Ele começa a se aproximar da moita e ouve um rosnado e depois vê apenas uma mancha preta pular em cima dele, o derrubando.
Twin: Uma leoa negra! Uma leoa do Reino Sombrio!
Leoa: Sim, agora que me descobriram terei que matá-los! – Ela ia morder o pescoço de James, mas Twin da uma patada na leoa a derrubando
James: Você não vai conseguir nos matar. Mas deixe-a de fora da luta. Vamos lutar apenas você e eu!
Leoa: Claro…

A leoa pula em James e tenta o morder, mas ele desvia e da uma patada na leoa, mas não a derruba. Depois de muitas patadas e mordidas a leoa da uma patada em James o fazendo cair, mas ela não o ataca e vai em direção a Twin. Twin não conseguiria desviar a tempo. James, percebendo o que a Leoa ia fazer, James se levanta rapidamente e corre em direção a Twin, mas não conseguiria impedir o ataque da leoa. A leoa da uma patada em Twin a lançando em direção a uma pedra. Twin machucou a perna e não conseguia levantar. A leoa iria morder o pescoço de Twin e a mataria. James não conseguiria impedir a leoa a tempo. Foi então que ele teve uma ideia.

James: Twin! – Grita e corre rapidamente em direção a ela e quando a leoa ia morder o pescoço de Twin James se joga na frente e a leoa morde o pescoço de James.
Leoa: Quais são sua últimas palavras idiota? – Diz sem soltar o pescoço de James.
James: Twin… eu… te amo… mas… sei que… você ama… o… Mvua… tudo que… quero é que… seja feliz… - Diz com dificuldade e depois sorri com dificuldade olhando para Twin.
Twin: Eu te amo de um jeito diferente que você me ama James, mas agradeço por salvar minha vida…
James: Isso… isso era… o mínimo que eu… poderia fazer… por quem eu amo… - Ele sorri com dificuldade – Adeus, Twin… - A leoa morde com mais força o pescoço de James e o larga no chão, já sem vida…
Twin: Adeus… James… - Uma lágrima desce do olho de Twin.
Leoa: Que peninha, ele morreu pra te salvar.

Twin: Mas você vai morrer, por o ter matado, mas também por ter espionado  Reino Oculto! – Twin ataca a leoa furiosamente e a mata rapidamente sem dar tempo de a leoa responder. – Depois Twin se afasta da tal leoa e se aproxima do corpo de James…



Twin: Não devia ser assim… eu não queria ser sua namorada e não te amava dessa maneira, mas não devia acontecer isso… descanse em paz… James… - Twin abaixa a cabeça e fica ao lado do corpo de James por um tempo…


Continua…


No próximo capítulo:
(…) Como assim o James morreu?! O Reino estava sendo vigiado?! E ninguém percebeu?! (…)
(…) Eles estão nos vigiando. E isso pode ser perigoso. Assim como mataram o James podem matar quem os encontrar! (…)
(…) Eles não vão pegar leve conosco. Se não estivermos preparados eles farão um massacre! (…)
(…) A situação está pior do que pensei! Melhor melhorar ainda mais a estratégia! Não podemos perder essa guerra! (…)


__________________________________________________________________________________________________________

P.S.: Capítulo curto, eu ia postar mais cedo, mas não consegui, enfim… muitas coisas aconteceram, mas talvez eu conte apenas no “Mais Detalhes” sobre o relacionamento de Makombora e Mahuluti…
Como vocês viram, todos os casais estão juntos menos Mwangaza e Mabadiliko e Twin e Mvua… o James não vai mais atrapalhar o romance deles agora…
Parece que James e prol não vão lutar em lados opostos ao da batalha, afinal… que pena, seria emocionante…
Mwangaza e Mabadiliko terão um encontro… será que eles ficarão juntos?
Um pouco de Spoiler do próximo capítulo só pra aumentar a curiosidade de vocês :333
Vou postar ainda essa semana o próximo capítulo e sábado mais um capítulo de Magic.
Até a próxima postagem, ou até os comentários.

P.S.: Ugumu é o filho mais novo de Uzuri e Ted, me esqueci de dar um nome e um design pra ele antes (eu me esqueci da existência dele, na verdade) e demorei mais pra postar por isso.

2 comentários:

  1. James! T-T
    Pow, ele era do outro reino, mas não precisava morrer... Tadinho! T-T
    Coitada da Twin, mesmo não o amando, ela deve ta sofrendo um bocado!
    Essa guerra vai dar o que falar!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SPOILER NÃO! SOSASOSAOASKASOAKASOKASKSAKOOKASOKASOKASOKSAOKOKASOKOKASOKSOAKOKSAOK XD
    Armaria, to curiosa mesmo DDDD;

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... tadinho do James T-T Por que ele tinha que morrer... por que? Eu me esqueci... ah, lembrei. Mas será revelado no próximo capítulo.
      Pois é, a Twin gostava do James como amigo apesar de tudo :/
      Vai mesmo, essa guerra vai ter muita treta! Mais que as guerras normais!
      Tive que dar Spoiler nesse XD Não resisti.
      No próximo capítulo sua curiosidade vai diminuir... ou aumentar, não comecei a escrever ainda XD

      Obrigada por ler e comentar, o próximo capítulo sairá em breve ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)