O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A História de Mwangaza e Mvua: Capítulo 26 Guerra, Romance e Mais

Twin continua ao lado do corpo de James por muito tempo em silêncio, apenas chorando silenciosamente até que a noite se aproximava e ninguém mais sabia ainda da morte de James. Mwanga estava falando sozinha sobre o seu encontro com Mabadiliko e suas dúvidas consigo mesma até Mwanga chegar e ouvir sem querer, não entendendo a dúvida da filha ela vai perguntar sobre isso a Mwangaza…

Mwanga: Filha? Eu ouvi tudo sem querer, me desculpe, mas por que dúvida se vai ficar ou não com o Mabadiliko? Da pra perceber que gosta dele.
Mwangaza: Mãe! Bem, é que… o papai me pediu pra não te contar…
Mwanga: Sabia que ele tinha algo haver com isso! Filha… me conte o que há.
Mwangaza: Bem, é que… o papai sempre… me fala pra não ficar com o Mabadiliko…
Mwanga: O que?! Ele não devia fazer isso! Ele não pode decidir isso!
Mwangaza: Eu sei, mas eu não quero desapontar o papai e além disso eu… eu nem mesmo sei se daria certo eu e o Mabadiliko ficarmos juntos…
Mwanga: Filha… isso você só saberá se tentar…
Mwangaza: Você tem razão mãe… vou tentar, então! Mas… e o papai?
Mwanga: Eu cuido disso. Não ligue pro que ele falou. Siga seu coração. – Ela sorri para a filha.
Mwangaza: Claro… obrigada, mãe. – Ela sorri de volta para a mãe.
Mwanga: Pode contar comigo sempre que precisar filha. Bem, agora tenho que ver como estão as coisas no reino… até mais tarde filha.
Mwangaza: Até mãe. – Mwanga sorri e sai da caverna.

Anoitece e Mwanga já havia conversado com Kila e ele havia se desculpado e se arrependido, além de prometer não fazer aquilo de novo. Twin continuava no mesmo lugar ao lado de James. Ninguém tinha encontrado ela ali ao lado do corpo de James. Mwangaza estava saindo para seu encontro com Mabadiliko e Mwanga e Kila estavam na entrada da caverna, Mwanga estava se despedindo dela e desejando boa sorte no encontro, Kila apenas ficou em silêncio e sorriu para a filha, em seguida a abraçou. Mwangaza seguiu para o local combinado para o encontro e Mwanga e Kila a olhavam enquanto se afastava…

Mwanga: Isso me lembra uma canção… (Música 20 da List… )

Mwanga: Sentimentos são
Fáceis de mudar
Mesmo entre quem
Não vê que alguém
Pode ser seu par
Mwanga: Basta um olhar
Que o outro não espera
Para assustar
E até perturbar
Mwanga: Mesmo a Bela e a Fera
Mwanga: Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem
Nada o detêm
É uma chama acesa
Mwanga: Sentimentos vêm
Para nos trazer
Novas sensações
Doces emoções
E um novo prazer
E numa estação
Como a primavera
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera



No local do encontro, Mabadiliko esperava ansioso a chegada de Mwangaza…

Mabadiliko: Será que eu cheguei cedo demais ou ela se atrasou? Será que ela desistiu de vir?
Mwangaza: Eu nunca faria isso. – Ela chega atrás de Mabadiliko o assustando e em seguida suspirando aliviado.
Mabadiliko: Mwangaza! Você me assustou! – Ele ri - Mas estou feliz que veio.
Mwangaza: Claro que eu viria. Afinal, eu falei que viria, não foi?  - Ela sorri.
Mabadiliko: Sim, mas talvez seu pai não te deixasse vir…
Mwangaza: Eu daria um jeito de vir mesmo assim. Afinal, eu queria te ver.
Mabadiliko: Então você… já tomou uma decisão? – Ele se aproxima de Mwangaza, ficando bem próximo dela.
Mwangaza: Mabadiliko… o meu pai, ele… eu não sei… - Ela se afasta de Mabadiliko e baixa a cabeça.
Mabadiliko: Mwangaza… você é adulta agora. Seu pai não pode tomar todas as decisões por você e nem te impedir que tome suas próprias decisões. Ele não pode te dizer quem você deve ou não gostar.
Mwangaza: Mabadiliko… você tem razão. Não vou mais deixar meu pai tomar as minhas decisões por mim.
Mabadiliko: Isso quer dizer que… - Mwangaza o interrompe.

Mwangaza: Sim! Eu vou ficar com você! Eu gosto de você e ninguém, nem mesmo o meu pai pode nos separar!



Mabadiliko: Mwangaza… não sabe como me deixa feliz dizendo isso!
Mwangaza: Claro que sei… eu sinto o mesmo dizendo isso!




(Musica 9 da Playlist Deem play na música do vídeo e acompanhem com a letra se a da Playlist não funcionar)

Mabadiliko:
Eu nunca me senti assim
Ela me faz tremer só de olhar pra mim
E a vida é mais que correr e brincar
Mwangaza:
Bate tão forte o meu coração
Junto com ele os meus pensamentos vão
E ao seu lado eu quero ficar
Mabadiliko:
É incrível encontrar alguém
Que saiba me amar
Eu nunca imaginei gostar assim
Mwangaza:
É tão lindo, encontrar alguém
Que eu sei que vou amar
Eu nunca imaginei gostar assim
Mabadiliko:
Meu coração flutua no ar
Mwangaza:
Ele sorri e começo a sonhar
Mwangaza e Mabadiliko:
Tudo isso que eu sinto quem sabe...
Mwangaza:
...será amor
Mabadiliko:
Será amor
Mwangaza:
Eu queria...
Mwangaza e Mabadiliko:
...nunca acordar de um sonho tão real
Mwangaza:
Eu nunca imaginei gostar
Mabadiliko:
Jamais imaginei gostar
Mwangaza e Mabadiliko:
Eu nunca imaginei gostar assim





Enquanto isso Prol andava nos limites do reino até que viu Twin ao longe e foi até ela, mas quando chegou lá o que viu o surpreendeu…

Prol: James?!
Twin: Prol… o James foi atacado… por uma leoa do Reino Sombrio… infelizmente James não sobreviveu aos ferimentos…
Prol: James… eu sinto muito… James… - Uma lágrima desce do olho de Prol e ele se aproxima do corpo do irmão.
Twin: Eu sei que ele é seu irmão… era seu irmão, e sei que seu pai te mandou vigiar o reino… faz um tempo que descobri…
Prol: E mesmo assim não falou sobre isso com ninguém?!
Twin: Não. Eu sei que não quer fazer isso. Sinto muito pelo James…
Prol: Apesar de brigar muito com ele… ele era meu irmão… e seu namorado…
Twin: Eu não o amava desse jeito… e ele sabia disso… bem, acho melhor deixar para avisar sobre a morte dele amanhã, ninguém conseguiria dormir bem depois disso… mas vou contar ao rei. Ele precisa saber.
Prol: Claro… vou avisar ao meu pai…
Twin: Claro… nos vemos depois… - Twin sai correndo procurando Kila.
Prol: Claro… - Prol sai correndo em direção ao exílio para dar a notícia ao pai…

Prol: Pai?
Nuckolis: Mucklis?! O que faz aqui?!
Prol: Eu vim te dar uma notícia ruim…
Nuckolis: Está bem, mas antes me diga o que o Kila está se concentrando em fazer no momento?
Prol: Se preparando para a guerra contra o Reino Sombrio…
Nuckolis: Guerra?! Por que não me falou sobre isso antes?!
Prol: Não achei necessário…
Nuckolis: Que seja! Mas onde está seu irmão, o James? E que notícia veio dar?
Prol: O James… morreu…
Nuckolis: Como assim o James morreu?!
Prol: Ele foi atacado… por uma leoa do Reino Sombrio… ele ajudava na patrulha do reino e foi morto durante a última…
Nuckolis: Essa guerra é a oportunidade perfeita para vingar seu irmão!
Prol: Você quer dizer que…
Nuckolis: Sim! Os exilados ajudarão o Reino Oculto na guerra contra o Reino Sombrio! Para vingar o James!


No Reino Oculto Twin já havia encontrado Kila e o informado do acontecido…

Kila: Como assim o James morreu?! O Reino estava sendo vigiado?! E ninguém percebeu?!
Twin: Não até agora…
Kila: Temos que dobrar a vigilância e dobrar os treinos também.
Mwanga: Eles estão nos vigiando. E isso pode ser perigoso. Assim como mataram o James podem matar quem os encontrar!
Kila: Eles não vão pegar leve conosco. Se não estivermos preparados eles farão um massacre! A situação está pior do que pensei! Melhor melhorar ainda mais a estratégia! Não podemos perder essa guerra!
Mwanga: Tomaremos as providências amanhã de manhã. Twin, pode descansar. Kushinda e Kodi vigiarão no seu lugar.
Twin: Sim. Obrigada, majestade. – Twin entra na caverna.
Mwanga: Kila… amanhã avisaremos a todos o que aconteceu. Vamos deixá-los descansar por hoje.
Kila: Claro. A guerra que se aproxima… é pior do que pensei… temos que nos preparar…
Mwanga: Faremos tudo que precisar. Não se preocupe. Vamos vencer essa guerra.
Kila: Espero que esteja certa querida… espero que esteja certa…


Continua…


______________________________________________________________________________________________

P.S.: Fazia tempo que não tinha música na história... esse capítulo teve duas u.u Sei que foi maldade da minha parte deixar vocês curiosos sobre o que iria acontecer e só postar o capítulo 3 dias depois… mas não escrevi o capítulo antes u.u Bem, além do final de semana segunda não tenho aula, é feriado (dia do estudante e.e) e vou postar segunda também… segunda eu teria teste e duas atividades que eu faria no final de semana, mas como não tem aula farei depois já que esses professores só tem aula na segunda… sem teste segunda, mais tempo pra estudar u.u
Enfim, Mwanga falou com Kila e o convenceu a deixar a Mwangaza e o Mabadiliko em paz… já era hora u.ú
Mwangaza e Mabadiliko finalmente juntos *---*
Mais sobre a guerra e o exílio vai se unir ao Reino Oculto na guerra!
Muita coisa irá acontecer. Mais sobre a guerra e a morte de James no próximo capítulo de a História de Mwangaza e Mvua. E amanhã tem magic, não perca. (Pareceu aqueles comerciais de filme da globo e.e)
Até a próxima postagem ou até os comentários.

4 comentários:

  1. Eba! MAGIC! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Ai, ainda to com dó do James =/
    Aiaiai, essa guerra vai rolar umas cabeças loucas '-'

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Magic! Já postei o capítulo de hoje, o próximo só sábado. :33
      Pois é, ele tinha muito o que viver :/
      Veremos o que vai acontecer, além de muita treta, é claro! XD

      Obrigada por ler e comentar, o próximo amanhã. ^^

      Excluir
  2. essa guerra vai dar oq falar pq vai forte so kero ver qm e q vai ganhar continua kero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa guerra vai mesmo dar o que falar.
      Amanhã posto o próximo capítulo ^^

      Obrigada por ler e comentar, amanhã posto o próximo capítulo ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)