O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

domingo, 10 de agosto de 2014

A História de Mwangaza e Mvua: Capítulo 27 Mais Romance e Um Pouco de Suspense...

Poucos minutos depois Mwangaza e Mabadiliko voltam ainda sem saber do acontecido…

Mwanga: Filha, que bom que voltou. Como foi o encontro?
Mwangaza: Ótimo. – Ela sorri e olha para Mabadiliko que também a olha e sorri.
Mabadiliko: Nós estamos… namorando.
Mwanga: Que boa notícia!
Kila: Na-namorando?!
Mwangaza: Algum problema pai?
Kila: Não, nenhum. Se você está feliz, eu estou feliz.
Mwangaza: Obrigada pai.
Mwanga: Bem, está tarde. Melhor entrarem e dormirem.
Mwangaza: Claro. Boa noite pai, boa noite mãe.
Mabadiliko: Boa noite majestades.
Mwanga: Boa noite filha. Boa noite Mabadiliko.
Kila: Boa noite… não vão dormir um do lado do outro como um casal! Vocês começaram a namorar hoje!
Mwangaza: Pai!
Mabadiliko: Pode deixar, senhor. – Mabadiliko e Mwangaza entram na caverna.
Mwanga: Kila…
Kila: O que foi? Ainda sou um pai superprotetor!
Mwanga: Não pode protegê-la para sempre Kila… e você sabe disso.
Kila: Sei. Mas eles começaram a namorar hoje. – Mwangaza e Kila riem e depois entram na caverna e dormem.

No dia seguinte eles anunciam a morte de James e todos ficam surpresos e assustados. Kila também anuncia que os treinamentos e a vigilância serão melhorados e dobrados e a estratégia será melhorada. Todos concordam com isso e passam o dia inteiro treinando e vigiando o reino. Quando anoitece todos estão exaustos, menos os que vigiam a noite, já que descansaram depois do treino. Os jovens se reuniram e alguns eram casais um pouco distantes dos outros. Mwangaza e Kushinda conversavam afastados dos outros, já que não tiveram muito tempo para conversar.

Kushinda: Então como foi o encontro?
Mwangaza: Foi ótimo! Eu e o Mabadiliko estamos namorando agora!
Kushinda: Que bom que tomou sua decisão! Deve estar muito feliz.
Mwangaza: Estou mesmo! Sabe, eu sempre gostei do Mabadiliko, mas desde que tomei minha decisão e começamos a namorar eu sinto algo que nunca senti antes. Algo mais forte que o que eu sentia antes… eu acho que amo o Mabadiliko…
Kushinda: Essa seria uma ótima forma de declarar seu amor pra ele.  Isso foi lindo!
Mwangaza: Obrigada. Mudando de assunto, como vai a melhora da estratégia da guerra?
Kushinda: Não sei dizer… está boa, mas ainda sinto que falta alguma coisa…
Mwangaza: Você vai saber o que falta. E fará a melhor estratégia de todas.
Kushinda: Você acha?
Mwangaza: Claro! Ninguém faria uma estratégia melhor que você! Tenho certeza disso!
Kushinda: Obrigada. Sabe, eu estava pensando na Makombora… os filhotes dela nascerão em breve…
Mwangaza: Sim… podem nascer a qualquer momento… você também achou estranho ela começar a namorar o Ugumu no dia seguinte depois de terminar com o Mahuluti?
Kushinda: Sim… o Mahuluti não demorou muito para começar a namorar a Lidya também…
Mwangaza: Verdade, mas a Makombora parece estar escondendo alguma coisa…
Kushinda: Também acho… bem, seja lá o que for saberemos em breve.
Mwangaza: Sim. A Kufana e a Kufanana já terminaram o treinamento com a Kalissa?
Kushinda: Sim. Elas já estão ficando melhores do que a Kalissa em conhecimento de plantas medicinais e de como curar. Isso é impressionante.
Mwangaza: A Kufana e o Mbalimbali estão namorando não é?
Kushinda: Sim, mas a Kalissa não sabe ainda.
Mwangaza: Entendo… e eu sei que a Kufanana gosta de um leão do Reino Sombrio, o primo dela Handaki não é?
Kushinda: Sim. Eu passo tempo o bastante com elas para saber disso. Bem, agora eu vou procurar o Kodi e ficar um tempo com ele.
Mwangaza: Tudo bem. Eu vou procurar o Mabadiliko. Ele deve estar com a Twin.
Kushinda: Ela ainda deve estar triste pelo James.
Mwangaza: Não tanto quanto antes. Mas também não se aproximou do Mvua ainda…
Kushinda: Se eles continuarem assim teremos que dar um empurrãozinho.
Mwangaza: E faremos isso com todo o prazer, claro. – As duas riem e saem a procura de seu respectivo namorado.
Mabadiliko: Oi Mwangaza. – Ele abraça Mwangaza e ela retribui.
Mwangaza: Oi Mabadiliko. – Ela sorri e ele sorri de volta.
Twin: Pelo jeito os dois estão juntos agora.
Mwangaza: Sim. O Mabadiliko não te contou?
Twin: Não… mas tudo bem, eu vou deixar os pombinhos sozinhos agora. Não vou ficar segurando vela aqui. – Twin sai.
Mwangaza: Aposto que ela vai encontrar o Mvua.
Mabadiliko: Também acho. Será que eles vão finalmente se entender?
Mwangaza: Espero que sim. Senão vamos ter que dar um empurrãzinho, mesmo que literalmente para que eles se beijem acidentalmente e sejam obrigados a conversar.
Mabadiliko: Nesse caso iríamos observar eles.
Mwangaza: Com toda a certeza. – Os dois riem – Como foi o seu treino?
Mabadiliko: Cansativo. Acho que nunca treinei tanto na minha vida! E como foi o seu treino?
Mwangaza: Também foi cansativo. Mas agora que controlo minha força e até mesmo minhas emoções fica mais fácil. Além disso eu treino as leoas.
Mabadiliko: Não esperava menos de você.
Mwangaza: Lembra do nosso primeiro beijo?
Mabadiliko: Lembro… estávamos no exílio e você foi falar comigo. Aí eu te beijei e voltei pro reino. Mas antes disso o Mahuluti beijou você.
Mwangaza: Não me lembre disso! Vamos pensar em nós dois.
Mabadiliko: Claro. Quando estou com você não consigo pensar em mais nada além de nós dois. Isso do Mahuluti foi só uma lembrança do passado. Vamos deixar essa parte do passado para trás.
Mwangaza: Claro. – Eles se deitam um ao lado do outro e Mwangaza apoia a cabeça na juba de Mabadiliko.
Mabadiliko: Estar com você é melhor do que imaginei.
Mwangaza: Estar com você é muito melhor do que eu consegui imaginar. – Eles sorriem.


Em outro lugar do reino Twin encontra Mvua…

Twin: Mvua?
Mvua: Ah, oi Twin… sinto muito pelo James…
Twin: Tudo bem… eu queria falar com você… sobre nós…
Mvua: Agora que o James morreu você quer falar sobre nós?!
Twin: Eu queria falar antes…
Mvua: Mas não falou.
Twin: Não fui eu quem terminou tudo que havia entre nós por causa de um mal entendido!
Mvua: Me pegou nessa…
Twin: Você deve saber que naquele dia eu não beijei o James, ele me…
Mvua: Ele beijou você. Sei disso, sei disso.
Twin: Sabe?!
Mvua: Sim, o James me contou no dia em que começaram a namorar.
Twin: E por que não tentou falar comigo?
Mvua: Eu tentei! Mas o James não deixava que eu me aproximasse de você…
Twin: Porque ele sabia que eu deixaria ele…
Mvua: Sim…
Twin: Agora ele não pode impedir.
Mvua: Mas você também não tentou falar comigo.
Twin: Eu achei que estivesse me evitando. Eu queria consertar tudo entre nós…
Mvua: Como posso saber se tudo o que diz é verdade?
Twin: Mvua… eu nunca mentiria pra você!
Mvua: Não?
Twin: Não!
Mvua: Por quê?

Twin: Porque eu te amo!

Mvua: Você… me ama?
Twin: Como nunca amei nem amarei ninguém seja nessa ou em qualquer outra vida!
Mvua: Também te amo Twin… também te amo!


Mvua: Twin quer namorar comigo?
Twin: Nada neste mundo me faria mais feliz Mvua! – Twin beija Mvua. Mwangaza e Mabadiliko chegam até eles.
Mwangaza: Não disse que ela ia encontrar o Mvua?
Mabadiliko: E eu concordei. Bem, parabéns aos dois. Agora são um casal, finalmente.
Mwangaza: Parabéns maninho. Parabéns Twin.
Twin: Obrigada irmão. Obrigada Mwangaza.
Mvua: Obrigado Mabadiliko, obrigado mana.
Mwangaza: Bem, vamos deixar os dois sozinhos agora. Mas não podemos prometer nada em relação aos outros. Vocês sabem como todos esperam isso desde… desde sempre! – Twin e Mvua riem.
Twin: Não mais do que esperavam por vocês dois estarem juntos.
Mwangaza: Talvez, mas não anunciamos a todos ainda. Eles não nos deixariam em paz! – Ela ri.
Twin: Isso é verdade.
Mvua: Espera. Você e o Mabadiliko estão namorando?!
Mwangaza: Sim. Mas não saia espalhando por aí. Nós vamos contar amanhã. E não vamos falar que vocês estão namorando nem que estão juntos nesse momento. Não hoje.
Twin: Tudo bem. Vocês não contam sobre nós e nós não contamos sobre vocês.
Mwangaza: Feito. Vamos Mabadiliko. Nos vemos depois. – Mwangaza e Mabadiliko saem.
Twin: A Mwangaza suspeitou que eu fosse até você… e acertou.
Mvua: Ela deve ter um dom pra isso… mas vamos focarem nós dois.
Twin: Não por muito tempo porque amanhã temos a patrulha e o treino.
Mvua: Verdade. Então é melhor irmos logo…
Twin: Sim…

Não muito distante dali…

Mwangaza: Acho melhor irmos dormir e… - Ela é interrompida.
Kushinda: Mwangaza! A Makombora teve os filhotes!
Mwangaza: Filhotes? São dois?
Kushinda: Sim! Falaram que são um menino e uma menina, mas ainda não foram ver. Todos estão indo pra lá! Vamos! – Kushinda sai correndo.
Mwangaza: Me espera Kushinda! Vem Mabadiliko! – Mwangaza corre atrás de Kushinda.

Makombora depois de começar a namorar com o Ugumu foi morar em uma pequena caverna um pouco distante da que os outros dormiam. Quando Kushinda, Mwangaza e Mabadiliko chegaram perto da caverna encontraram um pequeno grupo de leoas, saindo com uma expressão de surpresa no rosto. Antes de entrar na caverna Kushinda, Mwangaza e Mabadiliko viram apenas a expressão de culpa e arrependimento de Makombora e ao lado dela Ugumu, com uma expressão que parecia se desculpar. Kushinda, Mwangaza e Mabadiliko não conseguiam entender o porquê daquelas expressões e se aproximaram dos filhotes e quando os viram então entenderam tudo…



Continua…


___________________________________________________________________________________________

P.S.: Capítulo sem falar muito na guerra, só pra variar um pouco porque ainda vai ter muitos capítulos de guerra, então este aqui só pra aliviar um pouco. Depois de tanto tempo Twin e Mvua finalmente juntos, mas o Mvua ainda tava de frescura só que a Twin tomou uma atitude. Já era hora u.ú
Parece que os filhotes da Makombora causaram grande espanto… por que será? Por que as expressões tristes da Makombora e Ugumu? Descubram no próximo capítulo da História de Mwangaza e Mvua. Até o próximo capítulo ou até os comentários.
P.S.²: Um pouco de suspense no final só pra não perder o hábito u.u

2 comentários:

  1. Ainda bem que os dois casais finalmente estão namorando! Pensei que ia morrer sem ver isso -qq OKSOKAOKAKOASOKAOSKOKSAOSAOKASOKASOKAOSOASOKASOKASOKO
    Vesh, será que os filhotes da Makombora são do Mahuluti!? o.0
    ANSIOSAAAAAAAAAAAAA!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles ficavam só enrolando -qqqq
      XD
      Já que vou postar hoje mesmo vou colocar de uma vez: KARINA SUA VIDENTE! XD
      Ta adivinhando! Mas te deixei ansiosa :P =B

      Vou postar agora mesmo! Obrigada por ler e comentar ^^

      Excluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)