O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

A História de Nyota: Capítulo 17 A descoberta de White

Enquanto isso no reino oculto?

White: Bem eu tenho que ir. Vou tentar controlar a fera dentro de mim.
Maji: Eu sei que você vai conseguir.
White: Obrigada. Essa fera é como se fosse minha outra personalidade. E eu vou controlar ela.
Maji: Então nos vemos amanhã?
White: Nos vemos amanhã.

White foi embora...

Mwanga: Ela te contou se sabia os nomes dos pais dela?
Maji: Ela disse que só sabe que o nome do pai dela começa com a letra a e o nome da mãe dela começa com a letra n.
Mwanga: Estranho.
Maji: O que?
Mwanga: O nome do pai do Ted começa com a letra a e o nome da mãe do Ted começa com a letra n.
Maji: Agora que você disse é mesmo.
Mwanga: Mas o Ted nunca falou que tinha uma irmã.
Maji: E a White tem a mesma idade que eu, a Uzuri e o Ted.
Mwanga: Se ela fosse irmã do Ted seria irmã gêmea. Ou seja, a minha mãe teria achado o Ted e ela também.
Maji: Então eles não podem ser irmãos. Além disso, a White não falou que tinha um irmão.
Ted: Eu voltei.
Mwanga: Ted. O que os seus pais queriam te dizer?
Ted: Eles queriam dizer que eu tenho uma irmã. Quer dizer tinha.
Mwanga: Como assim tinha?
Ted: Meus pais disseram que éramos gêmeos e que o leão que atacou eles quando eu nasci levou ela e me deixou sozinho. Quando eles conseguiram fugir levaram ela também.
Mwanga: Fale mais.
Ted: Eles conseguiram tomar o reino de volta. Eles disseram que aconteceu um acidente e todos queriam matar ela. Eles não podiam fazer nada e ela fugiu. Eles acreditam que ela morreu.
Mwanga: Mas que acidente?
Ted: Eles não disseram.
Mwanga: Maji será que...
Maji: Eu não sei talvez... Mas antes eu tenho que... Podem nos dar licença?
Todos menos a Mwanga e o Maji: Claro.
Maji: Eu tenho que perguntar a White se ela lembra se tem um irmão. Mas até termos certeza disso é melhor não falarmos pro Ted.
Mwanga: Por quê?
Maji: Porque é melhor eles só saberem que são irmãos isso é se é que eles são quando a White controlar a fera.
Mwanga: Tem razão.

No dia seguinte eles foram procurar a White na mesma hora que encontraram no dia anterior e não encontraram ela. Eles chamaram e chamaram, mas ela não apareceu. Uma semana depois eles foram procurar ela novamente e acabaram encontrando ela.

Maji: White. Por onde você esteve? Nós te procuramos todos os dias e não te encontramos.
White: Eu estava treinando como controlar a fera e adivinhem. Eu consegui.
Maji: Que ótimo White.
White: Querem ver?
Maji: Claro.
White: Agora eu sou a White.
Dark: E agora eu sou a Dark.
Maji: Impressionante. Mas você já tentou descobrir por que isso acontece?
Dark: Não. Ainda não. Algum de vocês sabem de alguém que saiba ou que possa me ajudar a descobrir por que isso acontece?
Mwanga: Não, mas sei de alguém que pode saber.

Alguns minutos depois...

Maji: Mwanga você tem certeza de que a sua mãe pode nos ajudar?
Mwanga: Tenho sim.
Nyota: Então em que eu posso ajudar?
Mwanga: Mãe essa é a White. Ela pode ficar diferente da forma que ela está agora.
Nyota: Como assim diferente?
White: Diferente...
Dark: Assim.
Nyota: Nossa. E em que posso ajudar?
Mwanga: Ela quer descobrir por que ela fica assim. Você conhece alguém que possa descobrir?
Nyota: Pra falar a verdade conheço.
Mwanga: É mesmo? Quem?
Nyota: A Uzuri conhece ele. É o Rafiki.
Uzuri: Ele da ótimos conselhos.
White: E quando podemos vê-lo?
Nyota: Como ainda é cedo ainda hoje se corrermos.
White: Então vamos.

Nas terras do reino (na árvore do Rafiki para ser exata)...

Nyota: Rafiki.

Rafiki apareceu atrás deles.

Rafiki: Olá Nyota. Há quanto tempo.
Nyota: Pois é.
Rafiki: Uzuri. Seguiu os meus conselhos?
Uzuri: Segui. Você da ótimos conselhos.
Rafiki: Obrigado.
Nyota: Mas nós viemos aqui para você nos ajudar.
Rafiki: Ficarei muito feliz em ajudar. Mas qual é o problema?
Nyota: Esta é a White. Ela se transforma e ela quer saber por que isso acontece.
Rafiki: Ela teria que se transformar para eu descobrir.
White: Sem problemas.
Rafiki: Os grandes reis do passado me disseram que você ganhou esse poder.
White: Ganhei? Como assim?
Rafiki: Você foi escolhida para cumprir uma missão.
White: Mas que missão é essa?
Rafiki: Domar a fera para usar esse poder para proteger seus pais e seu irmão. A sua família.
White: Espera aí. Irmão?
Rafiki: Sim. Você tem um irmão e ele está mais próximo do que você imagina.
White: Mas proteger de que?
Rafiki: De um grande desafio que você terá que enfrentar. Mas isso somente o tempo irá dizer. Mas lembre-se que a fera vai tentar se libertar e você terá que controlá-la.
White: Eu acho que tenho muito a fazer.
Rafiki: Você tem que se preparar. Mas agora você precisa descansar. Parece que você vem treinando muito nesses últimos dias.
White: Eu andei treinando muito mesmo. Obrigada Rafiki.
Rafiki:Foi um prazer ajudar.

Maji: White já que você pode descansar você pode passar o resto do dia com a gente.
White: Claro. Mas vocês podem me ajudar a treinar amanhã?
Todos: Claro.
Nyota: Sinto muito não poder ajudar, mas eu tenho que cumprir os deveres de rainha.
White: Tudo bem.
Nyota: Ainda não anoiteceu. Podem descansar.
Mwanga: Maji.
Mwanga: Será que...
Maji: É possível. Mas ainda não vamos contar nada. Ainda não é tempo. Eles precisam de tempo para se acostumarem com a idéia de terem irmãos. E depois contamos que eles são irmãos.
Mwanga: Mas por que esconder isso deles?
Maji: Ainda não temos certeza. Precisamos ter certeza disso.
Mwanga: Então ta. Já anoiteceu. Vamos nos despedir da White e vamos dormir.
Maji: Vamos.

Obs: Parece que a White domou sua fera. Mas agora ela tem uma missão. Será que o Maji quer esconder a suspeita de que a White e o Ted serem irmãos porque não tem certeza? Confira no próximos capítulo da história de Nyota.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)