O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

A História de Nyota: Capítulo 16 White Tenta Controlar A Fera Dentro Dela

White: Só que eu não sei se o rei deste reino vai me deixar ficar.
Maji: Mwanga?
Mwanga: Mas eu tenho que ver se ela é confiável. Ou então meu pai pode não confiar em mim novamente.
White: E quem é o seu pai?
Mwanga: O rei.
White: Se eu precisar provar que sou confiável eu provarei.
Mwanga: Mas eu não sei se meu pai vai te deixar...
White: Não se preocupe. Até você confiar em mim eu não vou ficar no reino. Não o tempo inteiro.
Mwanga: Se você quer assim.
White: Quero. Eu tenho que mostrar para todos que eu posso me controlar.
Maji: Mas onde você vai ficar se não for aqui?
White: Eu dou um jeito.
Maji: Posso fazer uma pergunta?
White: Você já fez. Brincadeira. Pode fazer.
Maji: Por que você voltou se no dia que nos conhecemos você disse que provavelmente não nos encontraríamos mais?
White: O sentimento que brotou em mim quando te conheci fez com que eu vencesse todas as barreiras para chegar até aqui.
Maji: Só não fui atrás de você por que não sabia onde te encontrar. Você disse que passou a vida quase inteira fugindo.
White: Se eu conseguir entrar no reino sempre vai saber onde me encontrar.
Maji: Mas você pode me encontrar sempre aqui.
White: Vou me lembrar disso. Nos vemos amanhã.
Maji: Então está bem. Tchau.
White: Tchau.
Mwanga: Maji eu tenho uma dúvida.
Maji: Qual?
Mwanga: Você disse que ela disse para você que era filha de reis. Então ela sebe quem eles são?
Maji: Eu não sei. Amanhã eu pergunto a ela.
Mwanga: Então vamos para a grande montanha pontuda. E falamos pro meu pai sobre a White.
Maji: Vamos.

Chegando a montanha pontuda...

Angani: Vejo que chegaram. Mwanga você e o Kila já conversaram o que tinham pra conversar?
Mwanga: Sim. Mas eu... Nós queremos falar com você.
Angani: Sobre?
Mwanga: Bem algum tempo atrás o Maji...


Depois de explicar toda a história menos a parte que ela se transformava em uma fera.

Angani: Eu posso aceitar ela no reino. Mas apenas quando a Mwanga confiar nela.
Mwanga: Ela disse que vai mostrar que podemos confiar nela.
Maji: Tomara que não demore.

No dia seguinte bem cedo...

Maji: Mwanga.
Mwanga: O que você quer tão cedo Maji?
Maji: Eu quero encontrar a White.
Mwanga: Você já acordou os outros?
Maji: Já. Vamos logo.
Mwanga: Ta bem. Vamos logo.

Chegando ao último local que viram a White...

Maji: Ela não está aqui. Vamos chamar ela.
White: Não precisa. Eu estou aqui.
Maji: Onde você dormiu?
White: Eu não dormi. Minha parte diferente não dorme.
Maji: White. Posso falar com você?
White: Pode.
Maji: Podem nos dar licença?
Mwanga: Claro.
White: Então o que quer falar?
Maji: Lembra quando você me contou sua história?
White: Lembro.
Maji: Você disse que é filha de reis. Se você lembra que eles são reis então você deve lembrar quem eles são. Você lembra o nome dos seus pais?
White: Não. Eu não lembro. Eu queria muito lembrar, mas não posso.
Maji: Não se lembra de nada mesmo?
White: Bem eu lembro que o nome do meu pai começa com a letra a. E o nome da minha mãe começa com a letra n.
Ted: Oi Maji. Onde a Uzuri está?
Maji: Ela está com os outros perto daqui. Você se lembra dela?
Ted: Claro. Você é a White não é?
White: Isso. E você deve ser o Ted.
Ted: Isso. Você me parece familiar.
White: Você também não me é estranho.
Ted: Mas de qualquer forma tenho que ir. Vou encontrar a Uzuri.
Maji: Então está bem.
White: Então era só isso ou quer falar mais alguma coisa?
Maji: Era só isso. Vamos procurar os outros.
White: Vamos.
Mwanga: Não precisa. Já estamos aqui.
Maji: Então o que vamos fazer?
Alama: Que tal caçar? Eu estou faminto.
Mwanga: Por incrível que pareça o Alama tem razão. Vamos caçar.
Maji: Você quer caçar também White?
White: Claro. Vamos caçar antílopes?
Mwanga: Boa ideia. Vamos.
Kila: Estou indo.

Caçando...

Maji: White. Vamos caçar.
White: Está bem, mas...
Maji: Não dá pra conversar agora. Vamos atacar.

Eles atacaram os antílopes, mas eles eram muito rápidos.

Maji: White você parece estressada. Você está bem?
White: Eles são muito rápidos. Eu não consigo pegar nenhum. Isso me deixa muito estressada.
Maji: É melhor você se acalmar. Ou então você vai acabar se transformando naquela fera.

White se transformou na fera.

Maji: Agora vocês viram ela se transformar.
Mwanga: Isso é impressionante. E assustador.
Dark: Agora você não escapa.

Dark pegou o maior dos antílopes. E voltou ao normal.

Maji: Você conseguiu. E pegou o maior antílope.
White: Por isso que eu tento não me estressar. Eu não consigo me controlar. Mas eu vou conseguir.
Maji: Você está tentando controlar a fera? É isso?
White: É isso.
Ted: Acho melhor eu voltar pro meu reino. Meus pais disseram que querem falar comigo.
Uzuri: Então você vem amanhã?
Ted: Venho sim. E bem cedo.

No reino da neve...

Albino: Ted. Que bom que você chegou. A sua mãe e eu queremos te contar uma coisa.
Ted: O que?
Albino: Bem... é que... bem... Nyeupe conta pra ele.
Nyeupe: Está bem. A Nyota deve ter te contado como ela te encontrou. E eu contei como você foi parar lá.
Ted: Sim. Ela me contou.
Nyeupe: Mas o que não te contamos foi que você tinha uma irmã.
Ted: Uma irmã?
Nyeupe: Sim. Uma irmã gêmea. Vocês eram quase idênticos.
Ted: Então como a Nyota a minha segunda mãe encontrou apenas a mim?
Nyeupe: O leão que atacou a mim e ao seu pai, ele levou ela também. Quando conseguimos fugir conseguimos levar ela também. Recuperamos o reino e ela seria a rainha. Mas uma coisa inesperada aconteceu. Aconteceu um incidente e as leoas e seus filhotes não a quiseram mais aqui. Ela fugiu, mas nós não podemos fazer nada.
Ted: Então o que aconteceu com ela?
Nyeupe: Nós não sabemos. Só sabemos que alguns se reuniram e foram atrás dela. Provavelmente ela não está mais viva.
Ted: Eu queria muito que ela estivesse viva.
Nyeupe: Nós também filho. Nós também.


Obs: Parece que a White está tentando controlar a fera que existe dentro dela. E parece que o Ted tem uma irmã. Ou tinha. Muitas surpresas estão por vir. Não perca o próximo capítulo da história de Nyota.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)