O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2013

A História de Nyota: Capítulo 14 Kila confiável ou não confiável?

No dia seguinte...


Mwanga: Kila vamos ao pequeno rio?
Kila: Vamos.
Angani: Não antes de eu falar com ele.
Mwanga: Obrigada pai.
Angani: Vamos Kila.

Não muito longe dali...

Angani: E por isso eu vim com a minha família e os outros que moravam naquele reino.
Kila: Vocês só vieram morar aqui porque minha mãe matou os seus pais.
Angani: Sim. Eu não sabia se poderia confiar em você. Mas se a Mwanga confiasse em você eu poderia tentar confiar em você. Então a Nyota me disse para dar uma chance a você.
Msumari: Que bonito. Pena que eu não gosto muito de finais felizes.
Angani: Msumari.
Msumari: Bom trabalho Kila.
Angani: VOCÊ.
Kila: Eu não tive nada haver com isso.
Angani: Eu tinha te dado uma chance.
Kila: Não. Não ataquem ele. Kuangalia você contou para ela.
Kuangalia: Não eu não contei.
Kila: E quem contou?
Mwandamo: Eu contei.
Kila: Você? Por que você fez isso?
Mwandamo: Você não merece ser rei. Eu devo ser o rei.
Kila: Mas ninguém aqui vai ferir o Angani. Não comigo aqui.
Mwandamo: Não diga bobagens. Você é um fraco. Mal consegue defender a si mesmo quanto mais a ele. Você não consegue vencer ninguém. Muito menos a mim.
Kila: Tenta pra ver. Mas agora ninguém vai machucar o Angani.
Mwandamo: Você está atrapalhando nossos planos. Sai daqui.

Mwandamo empurrou Kila pra longe. Angani estava correndo, os exilados atrás e atrás dos exilados Kila estava correndo atrás deles.

Angani: Me deixem em paz.
Mwandamo: Nunca.
Msumari: Jamais.
Alama: Deixem o meu pai em paz.
Nguvu e Wingu: É.
Angani: Onde está a Mwanga?

Mwanga estava atrás de Kila.

Mwanga: Kila você tem alguma coisa haver com isso?
Kila: Não. Eu não tenho nada haver com isso. Eu estava tentando ajudar o seu pai a fugir deles e o Mwandamo meu inimigo de infância me empurrou. Eu não consegui ajudar muito. Mas eu já tenho uma idéia do que fazer.

Angani estava subindo e um monte de troncos que davam em cima de uma rocha. Alama, Nguvu e Wingu estavam lá em cima. Angani conseguiu subir até lá em cima e os troncos começaram a cair.

Kila: Mwandamo saia daí se você ficar aí você vai morrer.
Mwandamo: A é? Acredito.
Kila: É verdade. Saia daí.

Kila ia empurrar Mwandamo para salvar ele, mas Mwanga não deixou, pois se ele fizesse isso ele que iria morrer.

Mwandamo: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO.
Kila: Eu tentei.
Mwanga: Kila vamos sair daqui. Tem muitos exilados aqui e isso é perigoso pra mim. E pra você também.
Kila: Vamos.

No topo da rocha...

Angani: Mwanga o que ele faz aqui?
Mwanga: Pai ouça o que ele tem para dizer.
Angani: Mwanga você ainda confia nele?
Mwanga: Confio.
Angani: Me admira você ainda acreditar nele depois disso.
Alama: É Mwanga. Você nunca confiou tão facilmente em ninguém desde aquele dia. Mas quando ele apareceu você já confiava nele no mesmo dia.
Mwanga: Não totalmente.
Alama: Mas você continua confiando nele depois disso. Ele não te contou do plano da mãe dele contou?
Mwanga: Não.
Alama: Então você não deve confiar nele.
Mwanga: Tem razão. KILA COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? Podem nos dar licença eu vou depois.
Angani: Claro.
Kila: Eles já estão longe.
Mwanga: Como você pode fazer isso?
Kila: Mas Mwanga eu já disse que eu não fiz isso. Eu nem sabia que minha mãe iria fazer isso.
Mwanga: Eu confiei em você. Eu me apaixonei por você e tudo fazia parte de um plano?
Kila: Não. Não fazia não.
Mwanga: Me conte a verdade.
Kila: Então está bem. O plano da minha mãe era mandar alguma seguidora dela empurrar você na água quando você estivesse distraída e deixar você se afogar e depois matar o rei e assumir o trono. Mas eu não suportei a idéia de te ver morrer e te salvei. Eu pedi para entrar no reino para ficar mais perto de você. Depois de um tempo, não demorou muito eu percebi o que minha pensou que eu tinha em mente eu percebi que não seria capaz de fazer mal a ninguém. Principalmente a você.
Mwanga: Me desculpe por achar que você sabia de tudo.
Kila: E quando eu disse que estava resolvendo um assunto eu tinha visto minha irmã e fui falar que eu não iria seguir nenhum plano.
Mwanga: Desculpa por não ter acreditado em você.
Kila: Tudo bem. Eu sei que você acreditou, mas o Alama falou aquelas coisas para você não confiar mais em mim.
Mwanga: Mas agora vamos voltar a montanha pontuda.

Na montanha pontuda...

Angani: Por que você trouxe ele até aqui? Depois do que ele fez?
Mwanga: Ele não teve culpa. Ele não sabia que a mãe dele ia fazer isso.
Angani: Como pode ter tanta certeza disso?
Mwanga: Mãe me ajuda. Você é a única que consegue convencer ele de alguma coisa.
Nyota: É, mas não é fácil convencer esse cabeça dura de alguma coisa.
Angani: Nem adianta tentar.
Nyota: Por favor, Angani pense direito. Pense bem antes de...
Angani: Tarde demais eu já escolhi a sentença.
Mwanga: Não.
Angani: Quando você chegou aqui pediu o meu julgamento e eu o faço agora.
Mwanga: Não.
Angani: EXÍ...
Mwanga: NÃO.
Angani: Mwanga.
Mwanga: Pai. Tente ouvir.
Angani: Mas ele...
Mwanga: Pai você acha que ele voltaria até aqui se ele realmente soubesse de todo o plano?
Msumari: Por que não voltaria?
Angani: MSUMARI.
Msumari: Surpreso em me ver Angani? Pois não deveria.
Angani: Mwanga você ainda quer que eu acredite nele? Quer que eu acredite que ele não os trouxe até aqui ou que ele falou para eles virem?
Mwanga: Claro eu vi que ele não fez isso. Ele estava comigo o tempo todo.
Msumari: Kila nos traiu. Ele não seguiu o meu plano
Kila: E nunca vou seguir. Eu não sou como você pensa que sou e nunca serei.
Msumari: Mas eu estou aqui para tomar o reino não para discutir.
Alama: Azar o seu. Você jamais conseguirá tomar o reino.
Msumari: Vamos lutar pelo reino. Quem vencer fica com ele.
Angani: Então está bem. Vamos acabar logo com isso.
Nyota: Eu não vou lutar.
Angani: O que? Mas por que não?
Nyota: Você sabe que eu nunca apoiei digamos assim a minha mãe. Mas eu só fazia estragar os planos dela e eu nunca precisei lutar pra isso. Além disso, eu não fui treinada pra lutar e sim pra me defender. E eu aprendi sozinha.
Angani: Então está bem. Vamos acabar logo com isso.


Nyota, Mwanga e Kila não estavam lutando. Todos que costumavam levar a Uzuri pra ver o Ted menos o Alama tinham levado a Uzuri pra ver o Ted. Os exilados estavam lutando com os do reino oculto. Agora estava na hora da decisão. Começou a chover. Msumari e Angani estavam prestes a lutar o que vencer fica com o reino. Mwanga e Kila resolveram impedir.

Angani: Mwanga pra trás.
Msumari: Kila saia da frente.
Mwanga: Pai isso tem que acabar. Não podemos passar a vida toda assim. Lutando com os exilados pelas terras.
Angani: Mas eles...
Mwanga: Eles podem ser como você, a minha mãe e a maioria dos exilados das terras do reino eram.
Angani: Tem razão.
Msumari: Que lindo. Mas eu já disse que odeio finais felizes. Ataquem.
Kuangalia: Não mãe. Mwanga tem razão. Chega.
Msumari: Se você não lutar vai morrer.

Todas as seguidoras de Msumari foram para o lado de Kila.

Angani: Msumari acabou. Podemos viver todos em paz e...
Msumari: Nunca.

Mwanga empurrou Msumari que estava pulando para atacar Angani. Msumari escorregou e ficou pendurada no penhasco. Mwanga tentou ajudar.

Mwanga: Msumari segure a minha pata.
Msumari: Grrrrrrr. Nunca. Nunca vou querer viver em paz.
Mwanga: Mas se você não segurar vai morrer.
Msumari: Que seja assim então.

Msumari caiu do penhasco.

Mwanga: Eu tentei.

Uzuri e os outros tinham chegado pouco antes e o Ted estava com eles.

Obs: Msumari preferiu morrer do que viver em paz. E agora será que Angani irá aceitar o relacionamento de Kila e Mwanga? O que acontecerá a seguir? Descubra isso e muito mais no próximo capítulo de a história de Nyota.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)