O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

A História de Nyota: Capítulo 13 A revelação

O primeiro capítulo da história de Nyota com música. Coloquem o vídeo para carregar.


Mwanga: Você acha mesmo? (Mwanga corou)
Kila: Acho sim. E eu também tenho muita sorte.
Mwanga: Por quê?
Kila: Por ter te conhecido.
Mwanga: Kila.

Mwanga e Kila estavam quase se beijando...

Alama: Mwanga.

O Alama interrompeu...

Mwanga: O que é Alama?
Alama: Eu não estou interrompendo nada estou? (Eu: É claro que está. Não é obvio? Tinha que ser o Alama.)
Mwanga: É claro que não. De onde você tirou essa idéia? (Eu: Eu acho que foi quando ele interrompeu quando você e o Kila estavam quase se beijando.)
Alama: Tudo bem. Eu só vim dizer que nossos irmãos, eu e os irmãos e irmã da Uzuri vamos levar ela para ver o Ted. E também perguntar se você iria ficar bem sozinha mais uma vez. Mas vejo que já está bem acompanhada. (Eu: Parece que o Alama está dando uma de irmão ciumento.)
Mwanga: É só isso?
Alama: Sim. Nós já vamos.
Kila: Seu irmão?
Mwanga: É.
Kila: Você demora quanto tempo para confiar em alguém?
Mwanga: Muito. Tempo suficiente para esse alguém mostrar que é confiável.
Kila: Não pareceu pouco antes de o Alama chegar.
Mwanga: Eu me deixei levar pelo momento. Isso não vai mais acontecer.
Kila: Por que não? Você acha que se eu estivesse seguindo o plano da minha mãe eu teria te salvado?
Mwanga: Acho sim.
Kila: Está bem.
Mwanga: Eu contei bastante sobre a minha família, mas você não contou nada sobre a sua.
Kila: Bem... Já que você não confia em mim eu vou...
Mwanga: Não. Espera. Eu não disse que não confiava em você.
Kila: Então você confia em mim?
Mwanga: Não totalmente. Mas já confio o bastante para achar que você não vai tentar me matar.
Kila: Por que você acha isso?
Mwanga: Por que eu percebi que você sente por mim o mesmo que eu sinto por você.
Kila: Você sente alguma coisa por mim é?
Mwanga: E você por mim. Eu percebi quando estávamos quase nos beijando.
Kila: É mesmo? Você admitiu que estávamos quase nos beijando?
Mwanga: Eu não admiti nada.
Kila: Admitiu sim.
Mwanga: Está bem. Eu admiti sim. Está feliz agora?
Kila: Nem tanto. Mas você disse que pode demorar um pouco para confiar totalmente em mim não é?
Mwanga: Sim por quê?
Kila: Porque por você vale a pena esperar.

Comecem o vídeo.

Kila:
São tantas coisas a dizer
Mas como lhe explicar?
Do plano de minha mãe
Não vou contar
Se não em mim não vai confiar

Mwanga:
O que ele esconde?
E não quer revelar?
Pois dentro dele
Um leão bom existe
Mas que não quer mostrar

Kila: Confia em mim agora?
Mwanga: Não totalmente, mas posso tentar confiar em você.
Kila: Você acha que eu valo a pena?
Mwanga: Talvez. Mas eu não confio em você totalmente.
Kila: Está bem.

Mwanga e Kila estavam quase se beijando...

Alama: Mwanga.

Alama interrompeu o beijo novamente. (Eu: Novamente? O Alama só sabe fazer isso? Ele não pode chegar um pouquinho mais tarde? Pelo menos chagar quando eles estão se beijando. Mas sempre interrompe.)
Mwanga: O que foi Alama?
Alama: É porque já anoiteceu e eu não vi você na caverna e nem em nenhum outro lugar.
Mwanga: Já anoiteceu? E eu não percebi? Meu pai não vai gostar, mas fazer o que não é?
Alama: Vamos logo.
Mwanga: Vamos Kila.
Kila: Vamos.

Alguns minutos depois...

Kila: Mwanga.
Mwanga: O que foi Kila?
Kila: Eu só queria dizer que esse foi um dos melhores dias da minha vida.
Mwanga: O meu também.
Angani: Mwanga. Vamos entrar.
Mwanga: Vamos. Mas você não está bravo?
Angani: Não. Tenho que mostrar que confio em você. Eu não demonstrava muito isso.
Mwanga: Obrigada pai. Pela sua confiança.
Angani: De nada. Agora vamos entrar.
Mwanga: Tchau Kila. Até amanhã.
Kila: Até.

Angani: Nyota preciso falar com você.
Nyota: Sobre?
Angani: Sobre a Mwanga.
Nyota: Qual o problema?
Angani: Eu acho que ela se apaixonou pelo Kila.
Nyota: Ta, mas qual o problema?
Angani: Qual o problema? Ele é um exilado. A mãe dele matou meus pais.
Nyota: Eu sei, mas nós também fomos exilados. E o Rafiki disse que uma história iria se repetir. Lembra da história de Kovu e Kiara?
Angani: Lembro, mas pode ser que tenha um final diferente.
Nyota: Ele pode ser como nós. Ele pode não ser malvado. E pode até ter sido treinado pela mãe, mas duvido que ele faça alguma coisa contra nós.
Angani: Você tem razão. Mas se você estiver errada?
Nyota: Só vamos descobrir quando soubermos quem ele realmente é.
Angani: Mas como vamos saber quem ele realmente é?
Nyota: Você sabe que a Mwanga não confia facilmente em ninguém. Não desde aquele dia. Ela vai descobrir quem ele realmente é. Hoje eles passaram o dia inteiro juntos.
Angani: Isso é o que mais me preocupa.
Nyota: Não se preocupe tanto. Ela é a mais velha e a herdeira ao trono. Mas não faz mal ela se apaixonar.
Angani: Pra mim faz.
Nyota: Eu sei que é difícil ver eles adultos. Eles crescem muito rápido.
Angani: É.


No dia seguinte...

Mwanga: Pai, mãe vou sair tchau.
Angani: E pra onde você vai?
Mwanga: Para o pequeno rio aqui perto.
Angani: Com quem?
Mwanga: Pai você não disse que confiava em mim e que iria demonstrar mais isso?
Angani: Bem... sim... quer dizer eu...
Nyota: Ela te pegou nessa. Pode ir filha.
Mwanga: Obrigada mãe.

Kila: Bom dia Mwanga.
Mwanga: Bom dia Kila. Vamos para o pequeno rio?
Kila: Vamos. Mas antes tenho que... Bem já volto. Espere aqui.
Mwanga: Está bem.


Kila: O que faz aqui Kuangalia?
Kuangalia: A nossa mãe me mandou ver como o plano estava.
Kila: Que plano?
Kuangalia: O plano de conseguir a confiança da família real e quando você estiver sozinho com o rei matar ele e tomar o trono.
Kila: Sobre isso eu não sei se quero fazer isso.
Kuangalia: Como assim? Por que não? Só teria um motivo para você não querer fazer isso. E seria também o motivo pelo qual você salvou a princesa. Seria se você estivesse apaixonado pela Mwanga e... Espera você está apaixonado pela Mwanga?
Kila: Tenho que confessar que eu sinto alguma coisa pra ela sim.
Kuangalia: E por causa disso você quer desistir do plano?
Kila: O plano era deixar ela se afogar, mas eu não suportei a ver morrendo e a salvei.
Kuangalia: Irmão a nossa mãe não vai gostar disso.
Kila: Não importa. Eu não sou do jeito que ela pensa. Agora vá embora. Eu sei que você quer contar tudo a ela. Então vá em frente. E me deixem em paz.
Kuangalia: Irmão volta aqui.
Kila: Vá para sua casa.

Mwanga: Você voltou. O que estava fazendo?
Kila: Apenas resolvendo um assunto. Vamos.
Mwanga: Vamos.

Mwanga achou melhor não perguntar que assunto ele estava resolvendo. Chegando ao pequeno rio...


Kila: O que vamos fazer hoje?
Mwanga: Considerando que eu confio um pouco mais em você hoje do que ontem podemos... Fazer o mesmo que fizemos ontem.
Kila: Tudo?
Mwanga: Tudo.
Kila: Até o que fomos interrompidos várias vezes?
Mwanga: Claro que sim e... Ei.
Kila: Te peguei.
Mwanga: Ta legal.

Kila e Mwanga estavam quase se beijando...

Alama: Mwanga. (Eu: Outra vez? Eu estou começando a ficar com raiva.)
Mwanga: O que foi Alama.
Alama: Eu estou interrompendo?
Mwanga: Pare de fazer perguntas e fale logo o que você quer.
Alama: Calma. Pelo jeito interrompi sim. Eu só vim dizer que hoje a Uzuri não vai visitar o Ted e nós vamos ficar aqui o dia inteiro. Você quer vir com a gente?
Mwanga: Talvez depois. Agora vá para onde os outros estão.
Alama: Ta bom, mas não se irrite.
Mwanga: Então vá logo.
Kila: Quer dizer que eles vão passar o dia inteiro aqui?
Mwanga: É. Mas acho que não vão vir aqui tão cedo.

Mwanga e Kila estavam quase se beijando...

Wingu: Mwa...
Nguvu: Quieto. Não interrompa. Vamos embora. (Eu: Finalmente alguém que entende isso. Já não estava mais aguentando.)

Mwanga e Kila não ouviram Nguvu e Wingu. Kila e Mwanga se beijaram. Mwanga percebeu que estavam sendo observados.

Mwanga: Alama, Furaha, Nguvu, Alimtuma, Awaited, Wingu, Farasi, Nyama, Uzuri e Maji. Vocês estavam espionando a gente?
Todos menos o Alama: Foi idéia do Alama.
Alama: Obrigado pelo apoio.
Mwanga: Alama por que você resolveu espionar o KILA E EU. Eu tentei ficar calma, mas não consegui.
Alama: Desculpa Mwanga, mas é que ontem você passou o dia inteiro com o Kila, mas nós não estávamos aqui e hoje nós estávamos aqui e mesmo assim você ia passar o dia inteiro com o Kila.
Mwanga: Eu sei que vocês gostam quando passamos o dia inteiro juntos. Eu também gosto. Nós sempre passamos o dia juntos no dia em que vocês não levam a Uzuri pra ver o Ted. Mas não dessa vez. Ainda mais depois de vocês me espionarem com o Kila.
Alama: Vocês são namorados não são?

Mwanga estava furiosa...

Alama: Bem acho melhor a gente CORRER.


Todos foram embora rindo deixando Mwanga e Kila sozinhos novamente.

Kila: Deixe-me adivinhar seus irmãos e amigos?
Mwanga: São. Todos são adultos e não amadurecem. Mas eu sou a mais velha mesmo. Só não sou mais velha que a Uzuri e o Maji. Você tem irmãos?
Kila: Uma irmã.  Kuangalia.
Mwanga: O que vamos fazer agora? Eu sei que meus irmãos e meus amigos não vão nos deixar em paz.
Kila: Então por que não vamos fazer alguma coisa com eles?
Mwanga: É melhor. Já que eles não vão nos deixar em paz mesmo. Então vamos.
Alama: Então resolveu se juntar a nós.
Mwanga: Não fala comigo.
Alama: Mwanga me desculpe por isso.
Mwanga: Está bem. Mas não faça isso de novo. Todos vocês.
Todos: Está bem.
Mwanga: Vocês não devem conhecer ele. Este é o Kila.
Alama: Seu namorado.
Mwanga: ALAMA.
Alama: Desculpa. Não faço mais.
Mwanga: É melhor mesmo.
Kila: A Mwanga me falou de vocês.
Alama: Bem ou mal?
Mwanga: Isso não vem ao caso. Agora vamos fazer alguma coisa.
Nguvu: Caçar?
Alama: Acho melhor não. Lembra o que aconteceu com a Mwanga da última vez?
Mwanga: ALAMA.
Alama: Brincadeira. Não faço mais.
Mwanga: Eu espero que não faça mesmo.
Kila: Então o que vamos caçar? Antílopes?
Mwanga: Por mim tudo bem.
Todos: Por mim também.
Mwanga: Então vamos.

Algum tempo depois eles voltaram com comida o bastante para todos.


Mwanga: Foi legal, mas eu não quero fazer isso todo dia que vocês não levarem a Uzuri pra ver o Ted.
Alama: Eu também não.
Mwanga: Já anoiteceu. Vamos entrar.
Angani: Chegaram. Mwanga você confia nele?
Mwanga: O bastante pra ele dormir na caverna.
Angani: Vamos entrar. Todos nós.
Kila: Obrigado.


Obs: Parece que o Kila e a Mwanga estão mesmo destinados a ficar juntos. E também parece que o Angani está começando a confiar nele. Isso será bom ou ruim? Confira no próximo capítulo.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)