O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

domingo, 7 de julho de 2013

A História de Nyota: Capítulo 15 A paixão de Maji

Nguvu: Mana estou muito orgulhosa de ser sua irmã.
Mwanga: Obrigada irmã.
Wingu: Eu também estou orgulhoso de ser seu irmão.
Mwanga: Obrigada Irmão.
Alama: Por que estão todos olhando pra mim? Está bem. Mwanga você tinha razão. Me desculpe por te fazer quase não acreditar mais no Kila. Kila me desculpe. Eu te julguei mal.
Mwanga: Tudo bem irmão. Todos cometemos erros.
Kila: É. Tudo bem. Eu no seu lugar provavelmente não confiaria em um exilado. Mas eu sou diferente da minha mãe.
Ted: Eu também estou orgulhoso de você. Todos nós estamos.

Mwanga e seus irmãos e amigos se abraçam.

Kila: Eu falei que eles tinham sorte de serem seus irmãos e amigos.
Alama: Você falou isso?
Kila: Falei. Pouco antes de você interromper.
Mwanga: Kila. (Falou Mwanga envergonhada.)
Alama: Sinto muito.
Kila: Tudo bem.
Nyota: Filha eu estou muito orgulhosa de você. Você trouxe a paz pro reino.
Mwanga: Eu nunca conseguiria sem vocês. Especialmente você mãe. Mesmo não falando nada eu sentia que você estava sempre me apoiando.

Mwanga e Nyota se abraçam.

Angani: Kila eu fiz um julgamento errado sobre você.
Kila: Tudo bem.
Angani: Mwanga eu estou orgulhoso de você. Eu deveria ter confiado mais em você.

Mwanga abraça Angani.

Mwanga: Deveria sim. Mas tudo bem. Mãe?
Nyota: Vamos deixar a Mwanga e o Kila a sós.
Mwanga: Obrigada.

Mwanga e Kila estavam sozinhos.

Mwanga: Kila eu estou com uma dúvida.
Kila: Qual?
Mwanga: Por que você não seria capaz de me machucar?
Kila: Porque eu te amo.
Mwanga: Sério?
Kila: Mais sério impossível.
Mwanga: Sabe de uma coisa?
Kila: O que?
Mwanga: Eu também te amo.

Mwanga e Kila se beijaram.

Mwanga: Mas você também disse que não seria capaz de machucar ninguém. Por quê?
Kila: Porque eu não sou malvado.
Mwanga: Eu sempre soube disso. Mas o que você sentia por mim quando me salvou naquele dia?
Kila: Eu acho que sentia um verdadeiro amor brotar dentro de mim.
Mwanga: Eu também senti. Por isso eu me deixar levar pelo momento. E pelas emoções. Por isso confiei em você rápido. Não totalmente, mas confiei.
Kila: E eu estava disposto há esperar o tempo que fosse necessário para você confiar em mim. Mas agora você confia totalmente em mim?
Mwanga: Como posso não confiar em meu namorado?
Kila: Então você confia em mim totalmente?
Mwanga: Confio e devo dizer que você foi o que conquistou mais rápido minha confiança.
Kila: E você foi a única que me fez ver que caminho eu queria seguir.
Mwanga: E que caminho é esse?
Kila: O caminho que você seguir. Com você do meu lado eu não me preocupo.
Mwanga: E com você do meu eu também não me preocupo.

Mwanga e Kila se beijam...

Mwanga: Mas temos que escolher o caminho que devemos seguir. O caminho do bem. Mas agora tenho que fazer uma coisa.
Kila: O que?
Mwanga: Alama, Furaha, Nguvu, Alimtuma, Awaited, Wingu, Farasi, Nyama, Uzuri, Maji e Ted. Vocês estavam espionando a gente de novo?
Todos menos o Alama: Foi idéia do Alama.
Alama: Obrigado pelo apoio novamente.
Mwanga: Vocês não têm nada melhor pra fazer não?
Alama: Não.
Nguvu: Mas tenho que dizer que o que vocês disseram um pro outro foi tão romântico.
Ted: Vocês já tinham feito isso?
Uzuri: E também foi idéia do Alama.
Ted: E vocês não tinham nada melhor pra fazer assim como hoje.
Uzuri: Exatamente.
Mwanga: Mas fazer o que né? Irmãos e amigos adoram provocar, irritar...
Alama: Espionar...
Mwanga: Disso vocês gostam mesmo. Mas por que vocês não cuidam do romance de vocês ao invés do meu?
Alama: Nosso romance?
Mwanga: Sim eu sei que todos vocês que estão aqui tem um romance.
Maji: Quase todos.
Mwanga: Me desculpa Maji. Eu tinha esquecido que você não se apaixonou ainda.
Maji: Quem disse que não?
Mwanga: Você já se apaixonou?
Maji: Já. Só que não deu muito certo.
Mwanga: Conte mais.
Maji: Está bem. Lembrando que eu era adolescente. Em uma tarde normal como todas as outras, ou melhor, quase como as outras. Aquela tinha algo que as outras não tinham algo que eu não sabia o que, eu estava deitado na sombra de uma árvore quando eu resolvi andar por aí. Eu estava andando até que vi uma sombra.
Mwanga: Uma sombra?
Maji: É. Uma sombra que passou muito rápido. Eu fiquei perguntando: Quem está aí? Mas quanto mais eu perguntava mais a sombra passava e cada vez mais rápido. Até que vi a sombra vindo correndo em minha direção. Eu não tive nenhuma reação só fiquei parado. Então ela pulou sobre mim então eu percebi que era uma leoa. Uma leoa muito linda. Ela tinha olhos amarelos como o sol. Um pelo branco macio e sedoso.
Mwanga: Olhos amarelos?
Maji: Sim. Ela era linda.Eu estava encantado com a beleza dela e fiquei parado admirando a beleza dela. Ela me disse: Cuidado. Você pode se machucar. Eu disse: Obrigado pelo aviso, mas quem é você? Ela me disse: Se eu estiver assim como eu estou agora pode me chamar de White. Mas se eu estiver digamos diferente me chame de Dark. Ela era muito misteriosa. Eu perguntei: Como assim diferente? Ela me disse: Eu poderia te explicar, mas você não me disse seu nome. Eu disse: Me desculpe meu nome é Maji. Ela disse: Bem eu posso ficar diferente quando... Foi quando um leão nos interrompeu e nós nos levantamos. Ele disse: White. Finalmente te encontrei. Vamos voltar todos estão esperando por você. Eu perguntei a ela: Quem é ele? Ela respondeu: Ele quer me matar. Mas não vai conseguir sozinho. Ele disse: E quem disse que eu estou sozinho? Então apareceram muitas leoas. Então eu vi algo realmente incrível. Ela estava estranha. Parecia estar mudando. Os olhos delas não estavam mais amarelos. Estavam laranjas. E o pelo dela não estava mais tão branco estava mais escuro. Mas ainda não tinha acabado. Os olhos e o pelo dela continuavam mudando de cor. De repente os olhos dela ficaram totalmente vermelhos e o pelo dela ficou totalmente negro. Eu logo percebi que era daquilo que ela falava quando falava diferente. Ela começou a atacar o leão e as leoas, mas eram muitas leoas. Eu não pensei duas vezes e a salvei. Eu a levei para um lugar onde não iriam nos encontrar. Ela parecia muito nervosa, violenta. Eu perguntei se ela estava bem e ela disse: Estou. Ela voltou a ter pelo branco e olhos amarelos. Eu perguntei a ela o que tinha acontecido e ela me disse: No reino em que nasci eu era filha do rei. Todos comemoravam o meu nascimento. Um dia quando eu era filhote um outro filhote do reino estava me provocando eu pedia para ele parar, mas ele não parava. E ele me deixou furiosa tão furiosa que eu comecei a mudar. Meus olhos começaram a ficar vermelhos e o meu pelo começou a ficar negro. E eu comecei a ficar fora do controle eu não conseguia me controlar. Os outros filhotes que estavam por perto fugiram e o que estava me provocando estava tentando fugir, mas eu não deixei e ataquei ele. Foi quando nossos pais chegaram. Eu quase matei aquele filhote. Os nossos pais ficaram aterrorizados quando me viram daquele jeito Os pais daquele filhote que eu quase matei disseram que eu era uma ameaça. Eu voltei ao normal. Quando voltamos para onde todos os outros estavam todos queriam me matar antes que eu os matasse. Meus pais não poderiam fazer nada. Eu não tive outra escolha a não ser fugir. Eu fugi para o exílio e uma exilada me criou ela gostou de mim principalmente da minha força quando eu mudava lá todos eram meus amigos. Quando eu era adolescente, aqueles que queriam me matar me encontraram e eu tive que fugir novamente. Eles me perseguiam, me xingavam. Eles me deixaram furiosa e eu me transformei. Mas dessa vez foi diferente eu fiquei com os olhos vermelhos e o pelo negro, mas também fiquei maior que todos. Fiquei maior que todos que me perseguiam. Maior e mais forte. Comecei a atacar eles e eles começaram a fugir de mim. Eu estou fugindo até hoje, mas eles sempre me encontram. Aquele leão que está me procurando é aquele filhote que eu quase matei. Eu disse para ela: E ele quer te matar para se vingar é isso? Ela disse: É isso. Eu perguntei: E como você volta ao normal? Ela respondeu: Eu volto ao normal quando fico calma novamente.
Mwanga: Nossa que história emocionante.
Maji: É, mas vamos tomar um pouco de água no grande lago. Falei muito preciso de água para continuar a história.

Depois de beber água...

Maji: Agora eu vou continuar a contar a história. Ela me disse: Mas me faça um favor. Eu perguntei: Qual? Ela respondeu: Não conte pra ninguém o que eu te disse. E o mais importante não fale de mim pra ninguém. Pelo menos não em quem você não confie. Pode fazer isso? Eu disse: Eu não sei. Eu... Ta bom eu faço isso. Ela disse: Obrigada. Tenho que ir tchau. Eu perguntei: Vamos nos encontrar novamente? Ela respondeu com um olhar triste: Provavelmente não. Mas agora tenho que ir. Eu disse: Está bem tchau.
?: Você não contou todos os detalhes para eles não é?
Maji: Quem está aí?
?: Não se lembra de mim Maji?
Maji: White?
White: Sim.
Maji: White há quanto tempo. Por onde você andou?
White: Fugindo, perdendo o controle, me transformando em uma fera essas coisas.
Mwanga: É um prazer conhecer você.
Maji: Esses são os meus irmãos: Uzuri, Furaha, Farasi, Alimtuma, Awaited. E estes são meus amigos: Mwanga, Kila, Alama, Nguvu, Wingu, Ted e Nyama.
White: É um prazer.
Mwanga: Desculpe, mas o que você quis dizer com “Você não contou todos os detalhes para eles não é?”
White: Ele não disse que quando eu pedi pra ele guardar segredo ele disse: Bem, eu... Eu pedi: Por favor. Por mim. E também não disse que eu não queria que ele se machucasse e quando nos despedimos antes de ir embora eu beijei ele.
Maji: Eu não me concentrei muito em detalhes.
Mwanga: Mas Maji você não disse que não deu muito certo?
Maji: Sim. Algumas semanas depois eu a encontrei novamente. Passamos o dia inteiro juntos. Mas ela me disse que não poderia ficar comigo. Ela tinha que fugir.
White: Eu me arrependo até hoje de ter dito aquilo. Por isso eu vim até aqui. Para me desculpar. E também preciso ficar em um reino.


Obs: Será que Maji e White vão ficar juntos? Será que Angani vai aceitar White em seu reino? E o mais importante: Será que os irmãos e amigos de Mwanga vão parar de espioná-la? Descubra no próximo capítulo de a história de Nyota.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)