O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

domingo, 11 de maio de 2014

A História de Mwangaza e Mvua: Capítulo 18 O Nome do pelo Cinzento

Em um lugar isolado do Reino Oculto Makini e Prol estavam deitados.

Makini: Prol? Aconteceu alguma coisa? Você parece preocupado com algo.
Prol: Eu estou bem. Obrigado por se preocupar. Onde está a sua irmã? Ela normalmente está com os outros, mas eu não a vi quando passamos por eles.
Makini: Eu não sei. Mas sei que ela e o Woga andam muito próximos ultimamente.
Prol: Sei o que está pensando. E é bem provável que eles formem um casal em breve.
Makini: Também acho. Afinal, eles se gostam desde filhotes. Mesmo não admitindo.
Prol: Eu lembro de quando vocês chegaram no reino.
Makini: Também lembro. Lembro que quando nos conhecemos nos deixaram sozinhos. Até me perguntei um pouco por que eles fizeram aquilo até que me toquei.
Prol: Eu também demorei um pouco pra perceber o motivo.
Makini: Um dia a Hisia estava me “zoando” sobre isso e meu pai acabou ouvindo. Ele não gostou nada disso.
Prol: Eu sei. Ele me odeia.
Makini: Ele não te odeia, ele só… não gosta de você.
Prol: Grande diferença!
Makini: Mas ele não pode mandar em mim para sempre. Eu tomo minhas próprias decisões. E ele não vai me impedir de fazer o que quero!
Prol: Quer dizer que…
Makini: Vou admitir e aceitar meus sentimentos por você!
Prol: Faria isso mesmo?

Makini: Claro! E farei hoje mesmo!


Prol: Não sabe o quanto significa pra mim.
Makini: Sei sim. Significa o mesmo pra mim!
Prol: Mas tem certeza que quer desafiar sua pai… - Makini o interrompe.
Makini: Pais. Minha mãe também é contra.
Prol: Tem certeza que quer desafiar seus pais assim?
Makini: Tenho.
Prol: E sua mãe também é contra?
Makini: Quase isso. Ela não quer que eu namore enquanto não for adulta. Questão de proteção.
Prol: Entendi. Isso vai ser um desafio para nós. Mas não precisa enfrenta-los agora. Podemos namorar escondidos por um tempo!
Makini: Isso é um pedido de namoro?
Prol: Talvez. Depende da resposta.
Makini: Eu aceito!
Prol: Foi um pedido de namoro!
Makini: *Risos* Bobo! – Makini beija Prol.


Em outro local do reino Mvua andava de um lado para outro tentando se acalmar.

Mvua: Não acredito que ela fez isso! Defendeu um… um… desconhecido! Me desafiou! E desrespeitou o meu pai! Eu não gosto dela! Eu não deveria gostar dela! Mas eu gosto! Eu gosto dela! Apesar de tudo eu gosto dela! Não consigo esquecê-la!
Kushinda: Você não pode esquecer o que o coração faz questão de lembrar.
Mvua: Kushinda… o que faz aqui?
Kushinda: Como meu primo é grosso! Estou aqui para tentar te ajudar!
Mvua: Não ajudou em nada até agora…
Kushinda: Acabei de chegar. Por que está tão grosso comigo?
Mvua: Você é a melhor amiga da Twin. E provavelmente vai contar tudo pra ela!
Kushinda: Eu não conto tudo pra ela! Sei guardar segredo!
Mvua: Que bom. E sabe como fazer para tirar alguém da cabeça?
Kushinda: Já te falei com uma bela frase. Mas falo de outra maneira. Você pode tira-la da mente, mas não do coração. Se você conseguir esquecê-la sempre que a vir dará um aperto em seu coração. Principalmente se ela estiver com outro leão…
Mvua: O que quer dizer? Ela está interessada em outro leão!? Me fale quem é esse cara que eu vou…
Kushinda: Eu quis dizer que a Twin não vai esperar pra sempre! Ela não está interessada em outro leão, mas outro leão pode estar interessado nela! Pense nisso! – Kushinda sai. Mwangaza chega e senta ao lado de Mvua.
Mvua: A Kushinda sempre dá bons conselhos.
Mwangaza: Mesmo nunca tendo passado por essas situações. Por isso ela será a conselheira do reino quando eu for rainha… quando eu for rainha… *Suspiro*
Mvua: O que foi mana? Pensando sobre quem será o seu rei quando for rainha? *Risos*
Mwangaza: Na verdade sim…
Mvua: Acertei o que você estava pensando. Mas fala aí, decidiu com qual dos dois vai ficar?
Mwangaza: Não… o papai não quer que eu fique com o Mabadiliko e eu devo admitir que o Mahuluti não faz o meu tipo… mas o papai me pressiona muito! Sabe, ele até falou que preferia que eu ficasse com um ligre do que com o Mabadiliko! Bem, ele chamou o Mahuluti de “duas raças”, mas deu pra entender. Mas e você decidiu se vai ficar com a Twin?
Mvua: Não… mas a Kushinda me deu bons conselhos como sempre! Como vai seu treinamento?
Mwangaza: Bem. A mamãe disse que estou melhor a cada dia! Hoje ela me treinou mais cedo e tenho o resto do dia livre! Mas vou dar uma olhada nos nossos amigos. Nos vemos depois maninho!
Mvua: Não me chame de maninho!
Mwangaza: Você fica tão bonitinho bravinho! *Risos* Desculpe, não resisti! Até mais mano! – Mwangaza sai correndo.
Mvua: Até mana.

Mwangaza encontra Kuona e vai falar com ela.

Mwangaza: Olá mana!
Kuona: Olá mana. Estranho…
Mwangaza: O que é estranho?
Kuona: Você me chamar de mana! É a primeira vez que me chama assim! Sempre me chamou de maninha.
Mwangaza: Verdade. Mas somos adolescentes. Logo seremos adultas e eu te chamar de mana quer dizer que te considero madura o suficiente para te chamar de mana.
Kuona: Puxa… muito obrigada mesmo mana!
Mwangaza: De nada… Mana. Além do mais geralmente as leoas amadurecem antes que os leões.
Kuona: E tem leões que amadurecem antes que outros.
Mwangaza: Isso é um fato. Mas me conta, como estão você e o Ufahari?
Kuona: Bem, nós começamos a… namorar. – Diz envergonhada.
Mwangaza: Ótima notícia! Todos irão concordar! Quer dizer, todos menos o…
Kuona: Papai. Eu sei que ele não vai gostar, aprovar ou aceitar. Mas é uma escolha minha afinal.
Mwangaza: É. Queria poder tomar uma decisão tão fácil como você. Quer dizer, desde filhote estou nesse dilema! E ainda não tomei minha decisão!
Kuona: Então é melhor tomar uma decisão logo. Mas diferente do Mvua, eu sei que o Mabadiliko vai esperar sua decisão por um bom tempo. Ele realmente gosta de você. Pense nisso.
Mwangaza: Eu sei… o Mabadiliko é muito compreensivo… já o Mahuluti não.
Kuona: Eu sei. Me contaram o que ele fez quando te conheceu. Ele fingiu cair pra te beijar.
Mwangaza: Não gosto de pensar nisso!
Kuona: Também falaram que depois disso você foi conversar com o Mabadiliko e ele te beijou.
Mwangaza: Estão te contando tudo mesmo! Foi a Kushinda não foi?
Kuona: Não importa. O que importa é você e o Mabadiliko.
Mwangaza: Que seja. Tenho que ir agora. Tenho que relaxar um pouco. Ando treinando demais esses dias.
Kuona: Vai lá relaxar com o Mabadiliko.
Mwangaza: Olha, não ocupa o lugar de provocador do Mvua! Ele me provoca por você e o Mawili! E a Kushinda pode provocar um pouco ainda… não tanto depois do que aconteceu naquele dia…
Kuona: Eu lembro de quando você contou sobre esse dia. E lembro também que só de pensar no dia te faz ficar descontrolada emocionalmente. E aí estão os olhos vermelhos pra provar…
Mwangaza: Realmente… muito observadora. Eu devo ficar bem parecida com a mamãe, já que ela tem olhos vermelho!
Kuona: De fato… se não fosse o tamanho eu diria que estava de frente para a mamãe.
Mwangaza: E se você fosse um leão seria idêntico ao Mvua.
Kuona: E se você fosse um leão seria idêntico ao Mawili.
Mwangaza: Isso é um fato. Mas não entendo ele ainda não ter uma paixão…
Kuona: Ele encontrará em breve. Relaxa.
Mwangaza: Já parou de me zoar?
Kuona: Já. Relaxa.
Mwangaza: Melhor assim. Eu vou ver os outros. Até mais mana!
Kuona: Até! – Mwangaza sai correndo. Ufahari chega e senta ao lado de Kuona.
Ufahari: Olá Kuona.
Kuona: Olá Ufahari. Meu pai ta por perto né?
Ufahari: É. Talvez ele desconfie de algo. Devemos ter cuidado para não sermos descobertos.
Kuona: É. Mas eu estou disposta a enfrentar meu pai. Ele não pode me dizer tudo que tenho que fazer pra sempre!
Ufahari: Não importa o que você faça. Sempre irei te apoiar!
Kuona: Já estamos tendo cuidado para não sermos descobertos?
Ufahari: Eu acho que sim…
Kuona: Bem, então depois falamos sobre isso. Para não corrermos o risco de sermos descobertos.
Ufahari: Claro.

Em outro local do reino Kuaminika esperava alguém responder sua pergunta…

Kuaminika: Então?
Kufanana: Bem, sim nós… nós nos conhecemos sim…
Kuaminika: Como se conheceram?
Kufanana: Por que eu tinha que ter brigado com a Kufana justo agora? Por quê?! Eu vou ver se ela me perdoa e depois explicamos. E… qual é o seu nome mesmo?
?: Meu nome?! Meu nome é Handaki.
Kufanana: Túnel?! Por que túnel?
Handaki: Minha mãe quis passar uma ideia de esperança. O nome da minha irmã é Mwisho. Ficaria evidente se ela colocasse algo haver com luz, então fim e túnel. Luz no fim do túnel.
Kufanana: Entendi… Handaki não tente explicar como nos conhecemos. Depois que estivermos todos aqui explicamos.
Handaki: Tudo bem. – Kufanana vai procurar Kufana.
Kuaminika: Handaki… gostei do nome.
Handaki: É um nome legal mesmo.
Kuaminika: E mesmo sem nos apresentar descobrimos os nomes um do outro. E você conheceu a Kufanana e não falou seu nome?
Handaki: Sim. Não sei o motivo disso. Mas ela se desculpou com você?
Kuaminika: Sim… elas quase sempre se desculpam comigo… pelo menos desde ontem.
Handaki: Bom, pelo menos elas se desculpam.
Kuaminika: É… você falou o nome da sua irmã também. Mwisho, certo?
Handaki: Sim. Minha irmã gêmea… e nem eu nem ela gostamos do nosso pai. Nosso pai não é alguém que um filho gostaria de ter como pai. Eu e meus irmãos não temos cicatrizes porque a nossa mãe nos defendeu. Mas os filhos dela, apenas. Os filhos dele com outra leoa, ele bate sempre que tem oportunidade! Menos o Mbalimbali… ele minha mãe defende também.
Kuaminika: Mbalimbali… agora me lembro! Eu o conheci quando era filhote! E hoje eu sei que ele e a Kufana se apaixonaram.
Handaki: Então é ela de quem o Mbalimbali gosta…
Kuaminika: Sim… ela gosta dele também, mas ela sempre falava que não podiam ficar juntos por causa dos pais dela ou coisa do tipo… eu sempre a ouvia falar isso, mas nunca soube o motivo…
Handaki: Estranho…
Kuaminika: Muito… mas eu adoro mistérios! E isso é um mistério! E eu vou desvendá-lo!
Handaki: E vejo que está bem animada com isso.
Kuaminika: Claro! Eu adoro resolver mistérios!
Handaki: Gosto de te ver determinada assim. Determinada a fazer algo que gosta e no seu olhar eu posso ver que nada vai te impedir de fazer isso. Isso é incrível!
Kuaminika: Obrigada. Você deve ser meu primeiro amigo verdadeiro que sempre estará comigo. Posso sentir isso. Amigos para sempre?
Handaki: Claro… amigos para sempre… - Em sua cabeça ecoava a palavra “amigos”.

Em outro lugar do reino Kufanana encontra Kufana e vai falar com ela…

Kufanana: Kufana…
Kufana: Finalmente resolveu aparecer…
Kufanana: Sim… me desculpe por contar sobre aquilo, mas eu não sabia que era um segredo! Se eu soubesse nunca contaria e… - Kufana a interrompe.
Kufana: Tudo bem. Acontece.
Kufanana: Sério?
Kufana: Claro. Você não podia adivinhar que era segredo. Mas agora não importa mais. Além disso, todos os irmãos e irmãs brigam. Nós nunca brigamos antes e era inevitável isso acontecer. Querendo ou não em algum momento isso acontece. Tipo a Mwangaza e o Mvua. O Mvua vive provocando a Mwangaza e eles brigam, mas logo fazem as pazes. Mas alguns irmão não tem harmonia para fazer as pazes, mas nós temos muita harmonia! Então sempre vamos fazer as pazes!
Kufanana: Isso… isso foi lindo! Até me fez chorar! Te amo mana! – Ela fala secando as lágrimas.
Kufana: Também te amo mana! – Elas se abraçam.
Kufanana: Isso foi lindo e tudo mais, mas temos um problema…
Kufana: Que problema?
Kufanana: O nosso primo cinzento que conhece a Kuaminika veio falar com ela e quando eu estava com ela ele chegou e agora a Kuaminika sabe que nos conhecemos e quer saber como. Eu fiz ele prometer que não ia contar até que chegássemos. E antes que eu me esqueça o nome dele é Handaki.
Kufana: Bem, então vamos até eles antes que a Kuaminika arranque algo dele! Ela adora um mistério!
Kufanana: E eu não sei? Vamos logo! – As duas começam a correr até Kuaminika e Handaki.

Elas chegam até eles…


Kufana: Chegamos. Você deixou escapar algo Handaki?
Handaki: Não.Por pouco, mas não.
Kufanana: A Kuaminika é uma ótima interrogadora. Você deve suportar uma pressão muito grande para não deixar nada escapar.
Handaki: De fato… meu pai me ensinou a suportar grandes pressões já que vou ser rei… mesmo não querendo.
Kufana: Seu pai está te obrigando a ser rei?
Handaki: Sim, mas quando eu for rei não haverá mais injustiças no reino. Meu pai não vai querer que eu faça isso, mas eu farei qualquer coisa para afastá-lo do reino. Ou então eu fujo do reino e volto apenas para afastá-lo já que não quero ser rei. A segunda opção me parece melhor…
Kufanana: O seu pai é aquele que nos atacou?
Handaki: Sim. Me desculpem por isso.
Kuaminika: O seu pai atacou a Kufana e a Kufanana?!
Kufana: Kufanana… você deixou escapar isso!
Kuaminika: Nesse caso, suponho que foram ao reino dele e o pai dele acabou as atacando.
Kufanana: Você também é boa analisadora. Analisou as informações que tinha e chegou a essa conclusão.
Kuaminika: Obrigada. Mas o que vocês foram fazer no reino dele?
Kufana: Procurar nossa tia. Irmã da nossa mãe e da Kalissa. Queríamos fazer uma surpresa para ela.
Kuaminika: E encontraram?
Kufana: Sim. Ela é a mãe do Handaki.
Kuaminika: Então somos primas do Handaki?!
Kufana: Sim. E temos mais primos também.
Kuaminika: Eu conheci um deles. O Bahati.
Kufanana: Mas ainda tem outros. Vamos conhecê-los outro dia.
Kufana: É. Agora eu e a Kufanana vamos para a árvore. Foi um dia cansativo.
Kufanana: Pois é… nos vemos mais tarde Kuami! Vamos Fana!
Kufana: Vamos Nana! Até mais tarde Kuami! – Kufana e Kufanana saem correndo.
Handaki: Elas acabaram de te dar uma apelido…
Kuaminika: É. Eu gostei disso… isso pode significar que elas querem ficar mais próximas comigo.
Handaki: É. Isso é bom.

Kufana e Kufanana param pouco antes de chegar à árvore e começam a conversar…

Kufana: Foi um dia cansativo não é?
Kufanana: É… muito… - Ela suspira.
Kufana: Esse suspiro… já sei. Gostou do nosso primo não foi?
Kufanana: O-o que? Como assim?! Ele é nosso primo! É da família!
Kufana: O amor não liga pra essas coisas. E acho que o Handaki também não.
Kufanana: O que quer dizer?
Kufana:Ele parece gostar da Kuaminika. E não demonstrou reação ao saber que eram primos. Ele soube quando falamos que éramos sobrinhas da leoa albina do reino. Ele falou que era a mãe dele.
Kufanana: Agora que você falou… eu me lembro. É verdade. Então ele gosta dela…
Kufana: Mas ela não sente o mesmo. Não se preocupe.
Kufanana: Claro. Vamos para a árvore.
Kufana: Vamos lá!

Kuaminika estava perto da fronteira do reino e Handaki teve que voltar ao Reino Sombrio.

Kuaminika: Parece que vem vindo alguém…
?: Então esse é o Reino Oculto…
Kuaminika: Quem é você? O que faz neste reino?
?: Meu nome é Johan. Venho de um reino distante. Procuro um reino para ficar. – Diz sério.
Kuaminika: Meu nome é Kuaminika. Masquem decide quem fica ou não no reino…
Mwangaza: Sou eu! – Diz interrompendo Kuaminika – Eu sou a princesa deste reino! Quem é você?
Johan: Meu nome é Johan. Procuro um reino para ficar.Peço humildemente para entrar em seu reino, majestade.

Mwangaza: Tudo bem… mas estará em observação até que demonstre ser confiável!
Johan: Como desejar majestade. Agradeço por sua gentileza.
Mwangaza: Kuaminika… se importa em ficar responsável por ele?
Kuaminika: Não. Tudo bem. Eu fico responsável por ele.
Mwangaza: Obrigada Kuaminika.Tenho ir. Até logo Kuaminika.
Kuaminika: Até. –Mwangaza sai correndo.


Em outro lugar no reino os jovens estavam reunidos. Todos estavam nesse local com exceção de Kufana, Kufanana, Kuaminika e Mwangaza.

Mahuluti: Então Mabadiliko… o que pretende fazer quando eu e a Mwangaza estivermos juntos? *Risos*
Mabadiliko: Vai sonhando! Ela nunca ficaria com você!
Mahuluti: Tem tanta certeza Mabadiliko? É melhor se poupar do sofrimento! *Risos*
Mabadiliko: Ela nunca ficaria com alguém como você! Você não é alguém com uma boa impressão!
Mahuluti: Ah, é mesmo? O que eu fiz para ser tão ruim?
Mabadiliko: Vai falar que fingir cair só para beijá-la quando a conheceu não é coisa ruim?
Mahuluti: Vai mesmo lembrar do passado? Então vale lembrar que depois disso você também a beijou!
Mabadiliko: Mas ela não brigou comigo depois disso!
Mahuluti: Grrrrrrrr…
Mabadiliko: Ficou bravo! *Risos* Não tenho medo de você!
Mahuluti: Mas devia ter! A Mwangaza será minha!
Mwangaza: Eu achei que tivessem entendido o que eu quis dizer que não queria nada com vocês!
Mahuluti: Mas não acreditamos! Mas já que está aqui pode falar de qual dos dois você gosta?
Mwangaza: Querem mesmo saber? Não gosto de nenhum dos dois! Nenhum! E gosto ainda menos de você Mahuluti! – Diz brava e depois sai correndo chorando.
Twin: Viram o que fizeram?! Deviam ter vergonha! – Twin vai atrás de Mwangaza.
Kushinda: Eu vou com você Twin! Espera! E vocês é melhor estarem arrependidos! – Ela vai atrás de Mwangaza com Twin.
Mabadiliko: Vê o que fez? Ela agora me odeia por sua culpa! Não abe como ela é importante pra mim! Você acabou com a minha vida! – Mabadiliko rosna para Mahuluti e sai correndo para um local diferente do que Mwangaza foi.
Mahuluti: Ela… me odeia… - Mahuluti sai correndo para outro local e Ukungu vai atrás dele.
Ukungu: Mahuluti. Você percebe o que aconteceu?
Mahuluti: Sim. Fiz a única garota que poderia gostar de mim me odiar. Nenhuma outra garota gostaria de alguém como eu… uma aberração!
Ukungu: Você pode não ter percebido, mas alguém que sempre esteve perto de você em todos os momentos, mesmo quando você não percebia sempre gostou de você.
Mahuluti: AH, desculpe Ukungu, mas eu não sou desse time!
Ukungu: O que?! NÃO! Eu também não sou desse time! Eu não gosto de você desse jeito! Eu AMO a Hewa! – Diz irritado.
Mahuluti: Então quem…
Ukungu: É a Makombora! A minha irmã que gosta de você! Sempre gostou! Mas você nunca percebeu! Agora vou procurar a Hewa! Depois disso que você falou melhor eu ir mesmo! – Diz ainda irritado e depois sai.
Mahuluti: Então a Makombora gosta de mim… -Ele vê Makombora e vai até ela.
Mahuluti: Oi Makombora.
Makombora: Ah, oi Mahuluti.
Mahuluti: Então você gostaria de dar uma volta? Sabe, hoje está perfeito para um passeio e… - Makombora o interrompe.
Makombora: Por quê? Por que resolveu me chamar pra sair?
Mahuluti: Desisti da Mwangaza. Ela era uma ilusão minha como você falou. É melhor lutar por alguém que sabemos que gosta de nós.
Makombora: Foi isso mesmo? Ou será que foi porque levou um fora da Mwangaza?
Mahuluti: Ah, então você soube…
Makombora: Eu vi! Eu sempre estou por perto mesmo quando você não percebe! E sei que o Ukungu contou pra você! Você nunca me notou! Apenas quando o Ukungu contou você me notou e ainda teve a cara de pau de me chamar pra sair e ainda mentir sobre o motivo! Você é horrível! E sabe o que mais? Eu avisei para desistir antes de sair magoado! E agora achou que eu te receberia de braços abertos depois de você levar um fora da Mwangaza? Está muito enganado! – Diz irritada.
Mahuluti: Me desculpe… mas somente agora percebi de quem realmente gosto.
Makombora: Não vai ser tão fácil! Eu não perdôo ninguém facilmente! Ninguém!
Mahuluti: Nem mesmo o seu pai você perdoou…
Makombora: Na verdade já sim! Ele provou se importar comigo! Diferente de você! Volte quando provar que gosta de mim! Até lá não me procure mais! – Ela sai irritada.
Mahuluti: Somente eu consigo fazer duas garotas me odiarem no mesmo dia!

Em outro lugar do reino Mvua foi falar com Mabadiliko.

Mvua: Mabadiliko…
Mabadiliko: Mvua minha intenção não era magoar a Mwangaza…
Mvua: Eu sei. Eu posso sentir como gosta dela. Mas quero que admita o que sente por ela.
Mabadiliko: Eu… eu a amo…
Mvua: Posso sentir que fala a verdade. E eu não posso criticá-lo por magoar minha irmã se fiz o esmo com a sua.
Mabadiliko: Sei que não fez de propósito. Também sei como gosta dela. Mas ainda não tomou uma decisão.
Mvua: Na verdade eu já tomei minha decisão…
Mabadiliko: Já tomou uma decisão, heim?
Mvua: É…



Mabadiliko: Então o que decidiu?
Mvua: Vou ficar com ela. Não posso viver apenas do passado, afinal.
Mabadiliko: Assim que se fala! Então quando vai falar com ela?
Mvua: Amanhã de manhã. Bem cedo. Afinal, já anoiteceu.
Mabadiliko: É… mas acho que a Twin vai ficar furiosa comigo depois disso… e tudo por culpa do Mahuluti… eu preferia ser discreto e provar meu amor pela Mwangaza, mas o Mahuluti ficava me provocando e eu não conseguia me segurar…
Mvua: Tudo vai acabar bem. Eu vou para a caverna. Quero que amanheça logo para contar a Twin a minha decisão.
Mabadiliko: Vai lá. Preciso pensar um pouco depois de tudo…
Mvua: Claro… até mais Mabadiliko.
Mabadiliko: Até… - Mvua sai.
Mabadiliko: *Suspiro* Talvez ela nunca me perdoe… e se ela nunca me perdoar nunca poderei ser feliz… Acho que encontrei o amor muito cedo…

Mwangaza ouviu tudo que Mabadiliko falou junto com Kushinda.

Kushinda: Eu falei que ele nunca te magoaria.
Mwangaza: Sim… mas sabe que não quero desobedecer o meu pai.
Kushinda: Seu pai sabe o que é melhor pra você, mas ele não pode decidir com quem você irá namorar ou casar!
Mwangaza: Eu sei. Mas por enquanto prefiro obedecer. Queria saber o que eu quero como a Kuona…
Kushinda: A Kuona tem você como exemplo. Ela queria ser como você.
Mwangaza: Talvez, mas ela é mais decidida do que eu.
Kushinda: Pode até parecer, mas no fundo você é mais decidida do que ela. Acredite.
Mwangaza: Kushinda… obrigada. Você e a Twin me ajudaram muito.
Kushinda: Que isso! Além de primas somos amigas! Sempre poderá contar comigo! E a Twin também!
Mwangaza: Obrigada. Sem vocês eu nem sei o que seria de mim!
Kushinda: Seria triste. Muito triste e deprimida. Pelo menos eu acho.
Mwangaza: *Risos* Tem razão. Mas está ficando tarde…
Kushinda: Eu vou para a caverna. E eu acho que devia falar com o Mabadiliko. Ou ficar um pouco sozinha se preferir.
Mwangaza: Claro.
Kushinda: Você ficará bem?
Mwangaza: Claro. Pode ir. Eu ficarei bem não se preocupe.
Kushinda: Está bem. Até amanhã Mwangaza!
Mwangaza: Até! – Kushinda vai embora.
Mwangaza: E agora… eu devo ou não falar com ele?


Continua…

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


P.S: Perdoem-me novamente pela demora da história. Depois que minha avó morreu meu emocional ficou péssimo e meu emocional bloqueou temporariamente minha criatividade, mas ela já voltou melhor do que nunca! Eu ia postar ontem, mas choveu e quando chove a internet cai e só volta no outro dia e aproximadamente ao meio dia ‘-‘. Sempre é assim ¬¬’ E eu também tenho muitos trabalhos ultimamente e esse é mais um motivo para eu afirmar que preciso urgentemente de férias ‘-‘ Pelo menos sei que as férias de junho começam dia 14 de junho (Sério que é de junho? -_-) Aí vou postar mais frequentemente. Mais uma coisa lembrei do Tio de As Aventuras de Jackie Chan), eu estou pensando em fazer uma série semanal, é uma história que vou postar um capítulo por semana (Jura?). Já pensei na história e se vocês quiserem que eu faça essa série comente e fale se concorda. Já comecei a escrever, então se quiserem que eu faça eu posto o começo dela só pra terem uma idéia de como vai ser. Então,espero que tenham gostado do capítulo (Eu gostei. Principalmente a parte que o Mahuluti levou dois foras :3 Nada contra ele, mas… ele mereceu! u.ú) Comentem a parte que mais gostaram. A Makombora já perdoou o pai. Se quiserem que eu poste como isso aconteceu comentem. Kufanana gosta do Handaki :333 E o nome dele finalmente foi revelado! Mwangaza está em um dilema: (Ser ou não ser, és a questão) Falar ou não falar com Mabadiliko? O Mvua finalmente tomou uma decisão! Será que finalmente ele e a Twin irão ficar juntos? Comentem o que acham que acontecerá a seguir. O que virá a seguir? Qual será o destino de nossos casais? Isso e muito mais nos próximos capítulos de A História de Mwangaza e Mvua.
P.S²: Feliz dia das mães pra quem é mãe e pra quem é filho… desejem feliz dia das mães para sua mãe u.u Hoje ta difícil já que é o primeiro dia das mães sem minha avó. Da pra imaginar como minha mãe ficou. Primeiro dia das mães que ela está sem a mãe :/. Então era só isso. Aqui acaba a postagem u.u Ainda tenho mais lições :/ Tenho que fazer. Até mais galera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)