O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

domingo, 28 de abril de 2013

Nyota





















Nome: Nyota
Cor do Pelo: Dourado Claro.Barriga,patas e focinho:creme
Cor dos olhos:Vermelhos 
Formato do Nariz:Redondo
Mãe: Zira
Pai: Scar
Irmãos: Nuka 

Meio-irmão: Kovu
Meia-irmã: Vitani
Companheiro: Angani

Cunhada: Dotty
Filhos: Mwanga, Alama, Nguvu e Wingu
Netos: Vou fazer uma surpresa.
Genros: Vou fazer uma surpresa.
Sobrinhos: Jana,Nuka II,Kali,Riku,Giza
Primo:?
Tia: ?
Tio:

Avós:Azola(materna)Uru(paterna)
Avôs: Kuzimu(materno)Ahadi(paterno)



Sogra:?
Sogro:?
Genros:???
Netos:?
Significado: Estrela
História: Eu inventei ela, ela é irmã de Nuka eles nasceram na mesma ninhada. Vou escrever a história em breve. Depois eu explico porque ela e Kiara são quase idênticas só muda a cor do nariz que da Nyota é um pouco mais claro.

3 comentários:

Comentem, assim saberei que estão lendo :)