O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

A História de Nyota: Capítulo 2


Scar mandou as hienas proteger eles e cuidar para que nenhuma leoa os veja. Quando eles chegaram no cemitério de elefantes


Nyota: Nossa. Esse lugar é incrível!!!
Nuka: É mesmo.
Nyota: Mas esse lugar parece meio... Morto.
Nuka: Deve ser porque aqui é um cemitério de elefantes.
Nyota: Há há há. Muito engraçado.
Nuka: Mas de que vamos brincar?
Nyota: Vamos explorar o cemitério.
Nuka: Vamos lá.

Horas depois...

Shenzi: Está ficando tarde. É melhor levar os filhotes de volta para as terras do reino.
Banzai: É. Vamos chamá-los.
Shenzi: Nyota. Nuka. Vamos está ficando tarde. O pai de vocês não vai gostar se chegarem muito tarde.
Nyota: Já estamos indo.

Quando chagaram a pedra do rei

Scar: Se divertiram no cemitério de elefantes?
Nyota e Nuka: Sim!!!
Scar: Bem vocês podem voltar lá amanhã. Vamos entrar.
Nyota: Pai. Eu posso conhecer os amigos do Nuka amanhã? Scar: Veremos isso depois. Agora vamos dormir.

No dia seguinte Nyota foi a primeira a acordar

Nyota: Nuka. Nuka acorda.
Nuka: O que foi Nyota? Por que você me acordou?
Nyota: Eu só quero conversar um pouco com você.
Nuka: Sobre?
Nyota: Vamos conversar lá fora.
Nuka: Já estamos fora então o que é?
Nyota: Como você acha que eram as terras do reino antes de ficar assim.
Nuka: Assim como?
Nyota: Cinza, sem vida.
Nuka: Como você acha que era?
Nyota: Verde, cheio de vida, cheio de cores.
Nuka: Eu não sei se foi assim, mas se foi com certeza era lindo.
Nyota: Devia ser mesmo. Eu queria muito ver as terras do reino assim.
Nuka: Eu também.
Scar: Já acordaram?!
Nyota: Já.
Scar: Qual o motivo de terem acordado tão cedo?
Nyota: Estávamos pensando como eram as terras do reino antes de ficar assim cinza, sem vida?
Scar: Era verde, cheio de vida.
Nyota: Papai.
Scar: Sim?
Nyota: Quem foi o rei antes de você?
Scar: Foi meu irmão Mufasa.
Nyota: E o que aconteceu com ele?
Scar: Ele morreu.
Nyota: Como ele morreu?
Scar: Ele caiu do desfiladeiro e foi atropelado pela debandada enquanto salvava o seu filho Simba.
Nyota: E o que aconteceu com o Simba?
Scar: Ele também morreu.
Nyota: Na debandada?
Scar: É.
Nyota: E aí você se tornou o rei da pedra do rei.
Scar: Isso.
Nyota: Pai. Como eles eram?
Scar: Mufasa tinha o pelo quase da cor do seu só que um pouco mais claro. E a juba dele era vermelha. Simba tinha a mesma cor que a de Mufasa.
Nyota: Depois nós conversamos mais. Agora vou brincar com o Nuka.
Scar: Vão brincar. Vocês vão ao cemitério outra vez?
Nyota: Vamos.
Scar: Eu vou com vocês. Quero mostrar uma coisa.
Nyota e Nuka: O que?
Scar: Eu mostro quando chegarmos lá.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, assim saberei que estão lendo :)