O Rei Leão Minhas Histórias

O Rei Leão Minhas Histórias
Minhas histórias de O Rei Leão

Translate

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal! HOHOHO

Achei meio desnecessário o"HOHOHO" ali, mas Ok '-'... Enfim, estou passando rapidinho aqui só pra desejar um Feliz Natal pra vocês e avisar que não morri, e pedir desculpa pelo tempo que passei sem postar. Na minha próxima postagem explico melhor o motivo, mas resumindo: a culpa foi da escola. Enfim, espero que tenham curtido o Natal com a família de vocês, comido bastante na ceia, ganhado presentes. Feliz Natal pra todo mundo. ^_^

2 comentários:

  1. Eba você voltou,estava preocupada porque eu achava que você não iria escrever mais

    ResponderExcluir
  2. 2 anos se passaram e você ainda não postou ;-;

    ResponderExcluir

Comentem, assim saberei que estão lendo :)